Os Melhores de 2005
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Os Melhores de 2005
Ae, galera...
Mais um ano que tá chegando ao fim...
Pro yoyo brasileiro, foi um ano muito bom...
2 Jogadores representando no 1A Mundial... e fazendo bonito em competições estrangeiras... 1 jogador representando no 5A(mesmo que as vezes ele jogue sem calças.. hehehe)...
O Rafa também ganhou o título de Master.. isso com certeza foi um avanço muito bom pro esporte no nosso país e também um sucesso pessoal dele...
No cenario fora do Brasil, muito aconteceu, também... novas lojas, novos yoyos, muito se ganhou e muito se perdeu, infelizmente...
A pergunta do tópico, então, é: Qual foi o Acontecimento Mais importante pro yoyo no ano de 2005?
Eu diria a perda do Houdini... mas isso seria um fato a se considerar pro yoyo se ele simplesmente tivesse parado de jogar... infelizmente, não se perdeu um jogador, mas sim uma vida...
Tirando esse fato, eu diria, o título de Mestre do Rafael... isso aqui no Brasil, com ctz é muito importante, ainda mais porque nosso yoyo ainda está em desenvolvimento... mas com certeza, mostramos que podemos brincar com os grandes, como EUA e Jp..
Acho que é isso... dêem suas opiniões...
Abraço
Barco
Mais um ano que tá chegando ao fim...
Pro yoyo brasileiro, foi um ano muito bom...
2 Jogadores representando no 1A Mundial... e fazendo bonito em competições estrangeiras... 1 jogador representando no 5A(mesmo que as vezes ele jogue sem calças.. hehehe)...
O Rafa também ganhou o título de Master.. isso com certeza foi um avanço muito bom pro esporte no nosso país e também um sucesso pessoal dele...
No cenario fora do Brasil, muito aconteceu, também... novas lojas, novos yoyos, muito se ganhou e muito se perdeu, infelizmente...
A pergunta do tópico, então, é: Qual foi o Acontecimento Mais importante pro yoyo no ano de 2005?
Eu diria a perda do Houdini... mas isso seria um fato a se considerar pro yoyo se ele simplesmente tivesse parado de jogar... infelizmente, não se perdeu um jogador, mas sim uma vida...
Tirando esse fato, eu diria, o título de Mestre do Rafael... isso aqui no Brasil, com ctz é muito importante, ainda mais porque nosso yoyo ainda está em desenvolvimento... mas com certeza, mostramos que podemos brincar com os grandes, como EUA e Jp..
Acho que é isso... dêem suas opiniões...
Abraço
Barco
Re: Os Melhores de 2005
ahauhauhauahuah essa foi infame!Barco escreveu:1 jogador representando no 5A(mesmo que as vezes ele jogue sem calças.. hehehe)
Abraço
Barco
E sobre a pergunta..... para mim os acontecimentos mais importantes do ano foi a perda do Houdini e Martão dominando total!
Flow
Rafael whitout pants rules!!!!!
esse
Essa aqui fica para as melhores do ano tb.....
Parabens!!! Marcio
Parabens!!! Marcio
-
- Contato:
eh pra isso q essa comunidade tah aki...pra nunca eskecer disto
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3837967
hueaueauhae
MYC
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3837967
hueaueauhae
MYC
-
- Contato:
O legal desse ano foi que muita gente tá pondo a mão na massa pra não deixar
o ioio cair no esquecimento...
Rafael, Wip e Martão representando muito bem lá fora...
Martão e Packer quebrando tudo por aqui, e meu segundo lugar no mundial de mod que foi uma coisa inesperada e muito comemorada....acho que é isso...
A galera tá jogando muito!!!
o ioio cair no esquecimento...
Rafael, Wip e Martão representando muito bem lá fora...
Martão e Packer quebrando tudo por aqui, e meu segundo lugar no mundial de mod que foi uma coisa inesperada e muito comemorada....acho que é isso...
A galera tá jogando muito!!!
Ora...o fato mais importante...é que cada vez mais jogadores estão entrando na ABI e querendo jogar yoyo!
Isso é fundamental...
Mas não vou mentir...senti orgulho do tio matsunaga^^
Até quando ele jogou sem as calças^^
Whip e martão botaram pra quebrar tambem.^^
O marcio botou pra lenhar.
Mas infelizmente...o houdini morreu...uma lastima.
Não tenho mais nada pra falar.
Isso é fundamental...
Mas não vou mentir...senti orgulho do tio matsunaga^^
Até quando ele jogou sem as calças^^
Whip e martão botaram pra quebrar tambem.^^
O marcio botou pra lenhar.
Mas infelizmente...o houdini morreu...uma lastima.
Não tenho mais nada pra falar.