Novoto , muito novato!

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Moco
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Dez 2005, 17:25

Novoto , muito novato!

Mensagem por Moco »

e ae galera, sou novo no mundo YO, UHAhua, e tbm aq no Fórun, eu comprei meu IoIo essa semana, um Saga, na verdade 2, pois comprei numa promoção, e eu tou tentando e tentando, mas num comsigo fazer o Trapézio, as veis eu comsigo emcaixar e tals nas bases UHAhua, mas tipo o IoIo num fica girando ele trava e as veis ele gira mas gira poco e tbm eu num sei oq fazer depois de emcaixar o ioio na cordinha, e tbm eu queria saber onde pego videos de Bind.

Falows.
Marcelo Bazani
Mensagens: 737
Registrado em: 09 Ago 2004, 19:25
Localização: Guarujá-SP
Contato:

Mensagem por Marcelo Bazani »

ja secou o rolamento?
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Bem,... primeiro se vc quer que ele gire "bastante" deve secar o rolamento, tem um tutorial do Barco de secagem de rol no fórum de Mods.
Segundo,... não sei onde tem vídeos de binds, mas é só vc dar uma pesquisada que eu ouvi falar de ums sites assim não tem muito tempo.
Terceiro,... pra acertar o trapésio e outras manobras vc tem que fazer o seguinte..... treinar, treinar, treinar................................
E seja bem vindo!!!! Mas se eu fosse vc antes de fazer um tópico daria uma pesquisada, pois a galera aqui já tá cansada de responder sempre as mesmas coisas.
Falo isso na boa!!! :)
Falow!!!!!
::Ioiô até o fim!::
almondega
Mensagens: 674
Registrado em: 20 Out 2004, 18:04
Localização: Belo Horizonte MG
Contato:

Mensagem por almondega »

Alucard escreveu: Mas se eu fosse vc antes de fazer um tópico daria uma pesquisada, pois a galera aqui já tá cansada de responder sempre as mesmas coisas.
o cara é novato e só queria da um oi pra galera e aproveitou pra tirar uma duvida
nada que fissese todos ficarem p... da vida e flano PEQUISE
mas ai cara seje bem vindo!
Moco
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Dez 2005, 17:25

Mensagem por Moco »

Valew galera, bom, acho q tou indo por um bom caminhu, um amigo meu disse q comprou o ioio e só comseguiu acertar na base o Trapézio só depois de uma semana, eu comsegui no primeiro dia q comprei o ioio, UHAuh, tomara q eu comsiga fazer os baratinados, se naum vou ter q deixar o ioio de lado, e eu num quero isso.

Falows.
Pedro Garagnani
Mensagens: 295
Registrado em: 04 Dez 2005, 19:12
Localização: Curitiba

Mensagem por Pedro Garagnani »

Ae maluco, antes de mais nada, bem vindo ao mundo do ioio e também ao fórum.

Aqui vc acha tudo o que quiser sobre o ioio, desde manobras a classificados.

Vc disse que quer saber sobre vídeos de binds, então aí vai um do falecido Houdini, o melhor que já vi: http://www.dif-spinners.com/HowtoBind2_Mpeg.mpg

se quiser algumas outras manobras: http://tricks.skilltoys.org/
www.tym.de

é muito bom!

valew e boas manobras
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Ah é tinha esquecido!... tem as boas e velhas manobras em animações da Vulto, english.vulto.com
São muito rox, a Kwijibo Spiral Mix então... sem comentários...
Falow!!!!
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Vai com calma, Moco... Tem gente que no começo levava semanas até conseguir o primeiro trapézio bem sucedido!
Mas é claro, que isso foi em outras eras... Hoje você conta com a ABI pra dar um apoio... e você consegue bem mais rápido!
Seja como fôr, não tenha pressa... Preocupe-se em adquirir precisão, em acertar bem uma manobra antes de partir para outra.
Seja detalhista, observador, cuidadoso... mas acima de tudo... paciência. Muita paciência.
Ninguém começa já sabendo como se faz.
E só a prática... muita prática mesmo leva à perfeição.
Responder