Socorro!!!Não sei jogar ioio!!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Pedro Paiva

Mensagem por Pedro Paiva »

Yo!!!

Ae galera.. depois que eu assisti o videozin de 30MB do brasileiro... to frustrado.
Não sei jogar nada de ioio.
Os caras tão mandando muito... fala sério!!!

Bom... vou treinando enquanto isso. Até juntar dinheiro pra comprar um yoyo melhor. SNIF.

Falou!!!

-=|¥ØLØKا|=-
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

Acho que o mais importante é você sempre achar que não joga nada. Se algum dia chegar a conclusão de que não tem mais nada pra aprender, aí já era o ioiô pra você... :smile:
Eu já jogo há algum tempo. Sei fazer muita coisa mas ainda não to no nivel da galera. Que bom... Ainda tenho muito a aprender. :smile:

Bons treinos!
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

um dia eu tb pensava que num tinha mas que fazer com yoyo

mas eu só pensava .. tem muita coisa pra se fazer com yoyo e com a corda do yoyo tb heeh :grin:

packer string fly - YOYO TEAM
Tiago Quiaka-YoYo
Contato:

Mensagem por Tiago Quiaka-YoYo »

Opa tudo bem vô te dar um toque que está servindo pra mim comecei a pouco tempo tambem ontem Sabado foi o meu primeiro encontro de yoyo e aprendi muito a galera é mó gente boa tô seguindo o que o Hitotiki e o Anselmo me falou vc aprendi aqui no encontro e foi o que aconteceu aluguei mais o fausto e o gabriel aprendi 3 ontem e na proxima vou alugar outra pessoa hehehe falou
:smile:
martin
Contato:

Mensagem por martin »

fala ae
concordo q qndo alguem tiver satisfeito com seu nivel d yoyo essa pessoa morreu ou n joga + yoyo d alma
Vai nos encontros e campeonatos e ped ajuda pra galera ninguem vai recusar t ajudar
fmz
fui
Kb8
Contato:

Mensagem por Kb8 »

e isso ai, ioio e uma coisa ilimitada, sempre aprendendo mais e mais, pra que assim o nivel suba cada vez mais e mais e fique mais dificeis os campeonatos!!!
o bom mesmoe ir nos encontros da galera e aprender tudo o que der !!!!

fui...... Caio Kb8
Responder