Freqüêcia de Encontros em Curitiba

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder

Os encontros devem se realizar a cada:

Dois meses
1
6%
Um mês
1
6%
A cada 20 dias
0
Não há votos registrados
Duas vezes por mês (quinzenais)
4
25%
Quatro vezes por mês (semanais)
3
19%
Mais de quatro vezes
3
19%
Sem data ou tempo definidos
4
25%

Total de votos: 16

Pedro Garagnani

Freqüêcia de Encontros em Curitiba

Mensagem por Pedro Garagnani »

Ae galera de Curitoba, aí vai uma enquete para sabermos qual a freqüencia de encontros:
Hitthat

Mensagem por Hitthat »

pow kra o maior problema pra mim eh o local desses encontros pq pra i prus lugares eh complicadinho mas adorario poder participar de encontros para pega a manha de vcs mais experientes alem q tipo to sabendo q o blade of handles faz uns encontro lah no mercado do pai dele soh q pra mim eh MTO longe haha
Pedro Garagnani

Mensagem por Pedro Garagnani »

normalmente nossos encontros se realizam na oswaldo cruz....... se for muito longe pra vc tambem é pra mim..... eu moro no CIC, e o Ruan tambem...... e altos caras moram longe mas vão.... é só fazer uma forcinha meu
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

EU VOU EM ENCONTRO EM QUALQUER LUGAR QUE MARCAREM, E EU ACHO QUE DEVEM SER SEMANAIS, TODA QUINTA AS 18:30 EU ESTOU NO MERCADO DO BLADE JOGANDO, E DE VEZ EM QUANDO AS TERÇAS LÁ NA OSWALDO.
Blade

Mensagem por Blade »

na minha opinião os encontros tem q ser quinsenais fikria melhor, kra se todos fizessem o esforço seria melhor.
Responder