Qual é o melhor yoyo de 4A/offstring ?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Qual é o melhor yoyo de 4A/offstring ?
Ae nação yoyozera blz ?!
eu to aki fazendo uma enquete pra ver qual eh o yoyo preferido dda galera q joga 4A
Obs: por alguns probleminhas tecnicos tive q mudar minha conta mas eu sou o Godzila (André Teno)
eu to aki fazendo uma enquete pra ver qual eh o yoyo preferido dda galera q joga 4A
Obs: por alguns probleminhas tecnicos tive q mudar minha conta mas eu sou o Godzila (André Teno)
-
- Contato:
Quando me associei à ABI, falava-se no Aquarius... aliás, lamentava-se por ele ter saído de linha e substituído pelo FreeAgent.
Quando ele voltou a ser fabricado e "bati o olho" na foto dele... aí entendi porque lamentava-se tanto.
Nunca joguei com um, até porque não jogo 4A, mas que ele é bonito, é.
Quando ele voltou a ser fabricado e "bati o olho" na foto dele... aí entendi porque lamentava-se tanto.
Nunca joguei com um, até porque não jogo 4A, mas que ele é bonito, é.
-
- Contato:
-
- Contato:
SidPires escreveu:mas o hinori mii é da duncan nao? aehieoiheaieoahhaeiHitokiri Gentatsu escreveu:Duncan Love ?????????????Chaiotz escreveu:
aquarius sem menor sombra de duvidas
MYC
né !
duncan love!
euen!
Aquarius
Hironori Mii
YoyoJam Signature Series
sid.
ai meu deus eu quia dizer é q eu concordo com o chaiotz mesmo gostando muito da duncan!
euen!
-
- Contato:
Sid, nos primeiros anos que foi lançado o Aquarius, ele saiu com a assinatura do Hironori Mii, ele saiu da yoyojam, mas o yoyo continua sendo yoyojam e foi isso que eu quiz dizer.
foi pra encher o saco do Emo, pois ele assina Duncan love, mas não adianta, na hora que os menino pega o yoyojam ná mão, já viu.
O zoio até brilhaaaaa !! hahahaha
Sid, Ele é duncan hoje. Dá uma pesquisadinha no passado ! blza.
se vai curtir, caça os videos !
foi pra encher o saco do Emo, pois ele assina Duncan love, mas não adianta, na hora que os menino pega o yoyojam ná mão, já viu.
O zoio até brilhaaaaa !! hahahaha
Sid, Ele é duncan hoje. Dá uma pesquisadinha no passado ! blza.
se vai curtir, caça os videos !