Primeramente, sou novo aqui e novo jogando io-io, e claro, tenho o meu saga.
Minha dúvida é a seguinte: comprar ou nao comprar o G4 M3?
Pesquisei aqui no forum e vi varias opnioes, a mairoria positiva, mas me nao esclareceu totalmente. Gostaria de saber qual a diferença dele pros dos gringos, alem de ele ser de aluminio. E tambem tenho curiosidade se saber se consigo jogar outras modalides com uma jogabilidade razoavel. E o rolamento sendo concavo auxilia em que?
Duvida sobre qual comprar.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Nunca joguei com um, mas algumas das perguntas eu posso responder:
Ele é feito pra 1A. Não sei se é muito bom pra outras categorias, e eu diria que não. O rolamento côncavo só corrobora essa minha opinião, ele ajuda com que a corda fique mais tempo no centro do rolamento, dessa forma permitindo mais camadas de corda, o que é mais usual em manobras de 1A.
Ele é feito pra 1A. Não sei se é muito bom pra outras categorias, e eu diria que não. O rolamento côncavo só corrobora essa minha opinião, ele ajuda com que a corda fique mais tempo no centro do rolamento, dessa forma permitindo mais camadas de corda, o que é mais usual em manobras de 1A.
-
- Contato:
Presta atenção nos G4... o que vem com o rolamento côncavo, também vem com um eixo mais fino, permitindo assim que você possa pedir ao Joca para efetuar uma retífica, caso a rosca do io-iô se desgaste com o uso e assim, poder usar um eixo mais grosso.
O eixo mais fino também significa menos peso no centro do io-iô, favorecendo o seu giro.
O eixo mais fino também significa menos peso no centro do io-iô, favorecendo o seu giro.