Erro, Errei de novo!

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Moco
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Dez 2005, 17:25

Erro, Errei de novo!

Mensagem por Moco »

Meu, puta merda, num sei tou quase desistindo, eu peguei um vídeo do Houdini ensinando BINDS, mas eu num comsigo executar o BIND BASICO, eu tbm tento as vezes UNDER MOUNTS, mas num comsigo, eu só comsigo o Trapézio e olha q é só as vezes, eu ainda num comsigo fazer o trapézio bem feito, alguem me de algumas dicas, oq posso fazer pra comseguir executar as manobras e as coisas basicas do ioio, ou terei q me aposentar depois de 1 mes, UHAHUA,

Falows.
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

treina mais um mês heauiehioauheoeia

=p

o bind nao ~e dificil... vc tem que montar o trapézio e pro ioio voltar na tua mão vc tem que deixar os braços um pouco mais abertos, fazendo com que o ioio caminhe na cordinha... aí vc NÃO SOLTA o dedo do trapézio... o ioio volta automaticamente na tua mão...
entao vc arma o trapezio, abre ele... e vai deslizando o ioio pra frente (ou pro lado) c vai ver que vai engatar e voltar automaticamente =p

[]´s
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Cara... eu pensava a msm coisa... mas tem que ir treinando...
O Bind num é dificil... mas precisa de prática... vai assistindo, e vai fazendo igual..
É isso...
Num Tem segredo...
Moco
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Dez 2005, 17:25

Mensagem por Moco »

ae valew galera, bom, eu tou quase comseguindo, o fóda é q eu estorei a cordinha UHAuhA, joguei o trapézio com mó força e foi direto pra parede meu ioio, a minha sorte é q num aconteceu nada é bem resistente ja foi provado UHAhuA, mas tipo, uma pergunta, é necessario saber os BINDs ou só mesmu pra qm usa secamento no rolamento???, pois os binds saum pra poder voltar o o ioio pra mão e enrolados, mas eu nem preciso tipo, ele volta normal, entom é necessario???

Falows.
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

Moco escreveu:é necessario saber os BINDs ou só mesmu pra qm usa secamento no rolamento???.
geralmente quando você seca o rolamento ele nao volta mais pra mão, daí so volta quando faz o bind...
codigo3d
Mensagens: 347
Registrado em: 28 Jun 2005, 11:29
Localização: Marília - SP
Contato:

é isso ai

Mensagem por codigo3d »

Old_Pardal escreveu:
Moco escreveu:é necessario saber os BINDs ou só mesmu pra qm usa secamento no rolamento???.
geralmente quando você seca o rolamento ele nao volta mais pra mão, daí so volta quando faz o bind...

Conforme vc vai evoluindo nas manobras, vai secando rolamento, mudando o sistema de retorno, modificando ali, um rol novo, um espaçador etc AI camarada, vc não vai se importar mais quanto tempo o ioio dorme e cada dia vai querer que ele retone menos pra sua mão para não estourar durante as manobras, pronto ai vc vai precisar ter a manhas de bons Binds, no começo eu usava saga, depois bushido com dois difpads, depois 1 dif, depois recessed, depois aprofundei o recessed, se fosse recessed de cara eu não conseguiri jogar nem a pau, com o tempo se vai entender tudo isso, é uma questão de tempo msm. ok
Editado pela última vez por codigo3d em 05 Jan 2006, 07:31, em um total de 1 vez.
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Paciência, gafanhoto!
Paciência!
bardomudo
Mensagens: 559
Registrado em: 20 Mai 2005, 21:47
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Mesmo que seu Yoyo volte normalmente sem Binds, acho que você precisa aprendê-los sim. Primeiro porque iria ficar feio você fazer uma manobra difícil aí depois soltar o Yoyo e recolher ele normalmente, sem nenhum dismount. Segundo porque o Bind é uma manobra básica, e como o nome já diz, outras manobras vão usar o mesmo "esquema", por assim dizer. Seria praticamente impossível você ter a capacidade de aprender um Kwijibo, por exemplo, e não conseguir fazer um bind a esta altura.

Você está no caminho certo, todos passam por isso. Continue treinando e é isso aí =]
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

QUEM SABE VC NÃO ESTÁ ESTICANDO TOTALMENTE O LAÇO DO BIND E ISTO DIFICULTA A EXECUÇÃO DA MANOBRA.
Responder