1307 usuários do fórum e o número aumenta a cada dia!!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

1307 usuários do fórum e o número aumenta a cada dia!!!

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Deve ser o esporte que mais cresce no Brasil!
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

se metade prestasse eu estaria feliz :)

whip
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

Mr.Whip escreveu:se metade prestasse eu estaria feliz :)

whip
qui tiro no peito hehehhe
bardomudo
Mensagens: 559
Registrado em: 20 Mai 2005, 21:47
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Mr.Whip escreveu:se metade prestasse eu estaria feliz :)

whip

Uhh... Não seja tão arrogante, Whip. Eu pessoalmente não me ofendo, mas não acho que seja legal falar assim do pessoal do forum =]






peace xxx
Snooze
Mensagens: 414
Registrado em: 24 Nov 2004, 19:07
Localização: Salvador

Mensagem por Snooze »

Sem confusões por favor...
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

bardomudo escreveu:
Mr.Whip escreveu:se metade prestasse eu estaria feliz :)

whip
Uhh... Não seja tão arrogante, Whip. Eu pessoalmente não me ofendo, mas não acho que seja legal falar assim do pessoal do forum =]

peace xxx
uip seja bonzinho... uahuahauhahauhauh

eu sei q eu nao presto...

flow
Zack
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Dez 2004, 14:32
Localização: São Paulo, capital, Alto da Lapa
Contato:

Mensagem por Zack »

Risos....."arrogante" cs não viram nada ainda, não é ser arronate é estar na parada a anos, representar, viver disso e ver um monte de moleque que começou ontem, querendo ser melhor que todos, fazendo do forum uma bosta e não representando que é o mais impotante!!! io-io não é só jogar bem, é opção de vida!!! é viver e representar, eu particularmente nunca fui um bom jogador, mas sempre representei ao extremo, fiquei um tempo afastado, mais agora estou de volta, pro desespero de muitos e a felicidade de poucos não vejo a hora de juntar A CREW novamente e se divertir. Já aviso tem uma molecada que ta chegando agora e não me conhece, mais ai, sou isso mesmo, não pago pau pra ninguem...certo...


quem gostou, gostou, quem não gostou pega eu.....to de volta!!!









bardomudo escreveu:
Mr.Whip escreveu:se metade prestasse eu estaria feliz :)

whip

Uhh... Não seja tão arrogante, Whip. Eu pessoalmente não me ofendo, mas não acho que seja legal falar assim do pessoal do forum =]






peace xxx
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Todos nós um dia fomos inexperientes.
Muitos de nós têm grandes ambições. Alguns (como eu) nem tanto.
E outra: molecada tem bastante energia pra queimar mesmo.
Ainda bem que estão queimando essa energia dedicando-se a um esporte pacífico como o io-iô.
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

bardomudo escreveu:
Mr.Whip escreveu:se metade prestasse eu estaria feliz :)

whip

Uhh... Não seja tão arrogante, Whip. Eu pessoalmente não me ofendo, mas não acho que seja legal falar assim do pessoal do forum =]






peace xxx
arrogante? isso é a maior verdade...maioria desses cadatros sao nicks trocados...pessoas que entram e largam... e outros que nem postam, acredito que isso nao tem nada de arrogancia

sid.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

NÃO SEI O QUE O CARA QUIS DIZER COM A ''MAIORIA NÃO PRESTA'' , MAS DE UMA COISA EU SEI ''TODO MUNDO AQUI JÁ FOI INICIANTE ALGUM DIA''.
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Eu concordo com o Whip, com o Sid, Zack, e tenho certeza que muito mais gente também concorda...
O fato, não é jogar bem ou não... Não é pecado jogar mal nem ser novato...
Mas que tem muita gente aqui que tem mais de 1 nick, que entra pra fazer zona, que num tem o menor senso de colaboração, discernimento de saber quando tá enchendo o saco, preguiça de usar o botão PESQUISAR, ou até mesmo de ver o que foi escrito tópicos abaixo, o que faz com que fereqüentemente o mesmo assunto esteja 3 vezes na mesma página... pessoas que se recusam a escrever minimamente correto, pessoas que acham que só porque são recém chegadas não devem tomar o minimo cuidado pra ter respeito para com os outros...
Eu nem falo quanto a representar o esporte, ou fazer bonito... eu falo quanto ao fórum ter um mínimo de humanidade e senso de sociedade....
Quem conhece sabe do que eu to falando... esse fórum já foi bem diferente...
Fiz grandes amizades aqui... com o pessoal que levava tudo isso um pouco a sério...
quem é do meu tempo e tava pouco se lixando, parou de jogar... ou, eu simplesmente não ligo...
Não to dizendo que o pessoal novato é ruim...
Mas se esse pessoal que não leva o negócio a sério (e espero que eles saibam quem são), amizades aqui eles não vão fazer...
E pra mim, esse é o maior intuito do yoyo...
Infelizmente, não posso dizer que tenho o número de amigos do título...

Barco
euen
Mensagens: 253
Registrado em: 27 Ago 2005, 18:56
Localização: guarulhos
Contato:

Mensagem por euen »

é por isso q existe a "tal panela"(existe sim),pq so quem é ta ali,vc acha q algum de nois vai posta bosta e fala q foi o primo (isso ja aconteceu) vc acha q algum de nois vai abrir um topico perguntando quando vai ter encontro,sendo q acima ta la postado"ENCONTRO TAL DIA!"(isso é de praxe) mano é isso q mata o forum,o povo burro,naum pensa pra posta pq so quer aumenta o numero de post!
mano de boa so quem é da veia ta ligado o q eu to falando,eu naum so da veia mais penso antes de posta,agora arrogante foi terrivel!
eu tenho a minha crew e se arrogante for isso todos nos somos!
euen!


arrogante crewww!
um2!
Camila_

Mensagem por Camila_ »

~


Zack, Barco, Sid e Emo já disseram tudo.
A maioria das pessoas nesse fórum são só números... ignorância de alguns não saber disso...

É isso.
:)


Calangoiô Iôiô Team Represents.
SEMPRE!
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

AGORA EU ENTENDI O QUE VCS TÃO QUERENDO DIZER. A BRONCA É COM QUEM TUMULTUA O FORUM.


CONCORDO PLENAMENTE!!!!

ME LEMBRO QUE QUANDO COMECEI A JOGAR COM YOYOS DE ROLAMENTO EM 2003 EU ENTREI NO FORUM PRA VER SE TINHA ALGUM PRA COMPRAR USADO, E A MAIORIA DOS POSTS DOS CLASSIFICADOS ERAM SOBRE VENDA E COMPRA DE YOYO E NÃO TINHA PERGUNTAS COMO : SERÁ QUE DEVO COMPRAR OU QUAL É O MELHOR. OU SEJA AS PERGUNTAS ESTAVAM NO LUGAR CERTO E ASSIM ERA MAIS FACIL DE SE COMUNICAR DENTRO DO FORUM.


ESPERO SINCERAMENTE QUE VOLTEM OS VELHOS TEMPOS.
bardomudo
Mensagens: 559
Registrado em: 20 Mai 2005, 21:47
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Chega a ser hilária a tamanha repercussão criada por um simples comentário. Mas tudo bem, eu vou dar algumas explicações.

Não vou citar nomes, acho antiético, mas creio que algumas pessoas que postaram aqui deveriam aprender a ler um pouco melhor. Eu, em nenhum momento, disse que o Whip era arrogante, disse sim - de modo extremamente descontraído e informal, diga-se de passagem -, que aquela atitude dele tinha sido arrogante. E ao meu ver, sendo a afirmação dele verdade ou não, dizer que mais da metade das pessoas do forum "não prestam" é uma atitude arrogante sim, seja o Whip, o Matsunaga, Jesus Cristo ou Gandhi que esteja falando.

Não peço que me amem ou que gostem de mim. Nunca tive medo de falar o que penso e não terei apenas por que o envolvido nisso é campeão brasileiro de ioiô. E por sinal, é incrível ver que o próprio Whip, o único com "direito" de talvez sentir-se ofendido, não manifestou nenhuma palavra enquanto muitos outros tomaram suas dores. Isso para mim não se chama "companheirismo", se chama "idolatria". Por mais que uma pessoa - e mesmo não sendo dirigido à ninguém especificamente - seja isso ou aquilo, chamá-la de "imprestável" e "burro" é uma extrema falta de respeito a mim, a todos no forum e ao esporte.

Oh well, não vou estender mais uma discussão infantil como esta. Quem quiser me entender, bem. Quem não quiser, adquira ódio pela minha pessoa, perca minutos da sua vida pensando em mim e talvez um dia quando você vier à João Pessoa, você não aparece por aqui e me mata? =]

Bom, para finalizar, caso eu tenha porventura ofendido alguém, por favor, aceite minhas sinceras desculpas. Não comecei a jogar ioiô para brigar ou criar inimizades, muito pelo contrário.

Pensem menos, joguem um pouco mais =]


Abraços
JohnnySM
Mensagens: 1023
Registrado em: 20 Nov 2003, 14:43
Localização: Santa Maria- RS
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

Bah ja falaram tudo. É extremamente chato tu entrar em um fórum e ver um tópico "errei a manobra", "não consigo fazer a manobra", "arranquei meu dedo fora", "meu yoyo faz barulho", isso só tira o animo de voltar aqui...
Outra coisa que eu vejo é que tudo parece uma disputa, POR FAVOR isso nunca teve aqui, nunca teve este espírito de disputa, e também agora mesmo neste post , alguem referindo-se ao whip como "ídolo", se você considera ele assim, isso é problema seu, mas não generalize!

A ignorância ta tomando o fórum, se você fica brabo e reclama, você é considerado arrogante.
euen
Mensagens: 253
Registrado em: 27 Ago 2005, 18:56
Localização: guarulhos
Contato:

Mensagem por euen »

bardomudo escreveu:Chega a ser hilária a tamanha repercussão criada por um simples comentário. Mas tudo bem, eu vou dar algumas explicações.

Não vou citar nomes, acho antiético, mas creio que algumas pessoas que postaram aqui deveriam aprender a ler um pouco melhor. Eu, em nenhum momento, disse que o Whip era arrogante, disse sim - de modo extremamente descontraído e informal, diga-se de passagem -, que aquela atitude dele tinha sido arrogante. E ao meu ver, sendo a afirmação dele verdade ou não, dizer que mais da metade das pessoas do forum "não prestam" é uma atitude arrogante sim, seja o Whip, o Matsunaga, Jesus Cristo ou Gandhi que esteja falando.

Não peço que me amem ou que gostem de mim. Nunca tive medo de falar o que penso e não terei apenas por que o envolvido nisso é campeão brasileiro de ioiô. E por sinal, é incrível ver que o próprio Whip, o único com "direito" de talvez sentir-se ofendido, não manifestou nenhuma palavra enquanto muitos outros tomaram suas dores. Isso para mim não se chama "companheirismo", se chama "idolatria". Por mais que uma pessoa - e mesmo não sendo dirigido à ninguém especificamente - seja isso ou aquilo, chamá-la de "imprestável" e "burro" é uma extrema falta de respeito a mim, a todos no forum e ao esporte.

Oh well, não vou estender mais uma discussão infantil como esta. Quem quiser me entender, bem. Quem não quiser, adquira ódio pela minha pessoa, perca minutos da sua vida pensando em mim e talvez um dia quando você vier à João Pessoa, você não aparece por aqui e me mata? =]

Bom, para finalizar, caso eu tenha porventura ofendido alguém, por favor, aceite minhas sinceras desculpas. Não comecei a jogar ioiô para brigar ou criar inimizades, muito pelo contrário.

Pensem menos, joguem um pouco mais =]


Abraços

vc é BURRO,naum sabe nem se falo ou naum,falo bosta pra um falo pra todos(essa é a lei um2)é dissso q eu falo, abriram um topico q era pra prestigiar o yoyo deu nisso(pq o mané ai naum tem medo de falar)a vai cata coquinho!
euen
se eu fosse vc miava isso(é so um dica)
naum sabe naum fala!!!!!!
Tape
Mensagens: 849
Registrado em: 05 Nov 2004, 22:16
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Tape »

ai ai ai...otro tópico cum briga....nem li nada...e acho q os novos usuários q lerem vão vaza rapidinhu...

fui!
XnotX
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Jul 2005, 23:52

......

Mensagem por XnotX »

Como os Mlk falaram ( Zack, euen, whip, sid) tão mais q certos!

esse forum ultimamente fica jogado as traças e a unica coisa q muda e são os verdadeiros interessados em continuar rodando postando encontros e pra que?????
Pra quando rolar ir TODOS no encontro mas não so permanece os mesmo.... os que realmente dão valor a arte e ao esporte.....

Agora bem como Whip disse, metade não presta pq so faz volume, melhor ter 300 doque 900 sendo q só os 300 realmente fazem o corre do yoyo.....


ta muito bom ficar em casa jogando yoyo mas e melhor ir num encontro e não só jogar mas sim interagir com a galera.........

Valeu Euen....
xXx
bardomudo
Mensagens: 559
Registrado em: 20 Mai 2005, 21:47
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Mensagem por bardomudo »

euen escreveu:
bardomudo escreveu:Chega a ser hilária a tamanha repercussão criada por um simples comentário. Mas tudo bem, eu vou dar algumas explicações.

Não vou citar nomes, acho antiético, mas creio que algumas pessoas que postaram aqui deveriam aprender a ler um pouco melhor. Eu, em nenhum momento, disse que o Whip era arrogante, disse sim - de modo extremamente descontraído e informal, diga-se de passagem -, que aquela atitude dele tinha sido arrogante. E ao meu ver, sendo a afirmação dele verdade ou não, dizer que mais da metade das pessoas do forum "não prestam" é uma atitude arrogante sim, seja o Whip, o Matsunaga, Jesus Cristo ou Gandhi que esteja falando.

Não peço que me amem ou que gostem de mim. Nunca tive medo de falar o que penso e não terei apenas por que o envolvido nisso é campeão brasileiro de ioiô. E por sinal, é incrível ver que o próprio Whip, o único com "direito" de talvez sentir-se ofendido, não manifestou nenhuma palavra enquanto muitos outros tomaram suas dores. Isso para mim não se chama "companheirismo", se chama "idolatria". Por mais que uma pessoa - e mesmo não sendo dirigido à ninguém especificamente - seja isso ou aquilo, chamá-la de "imprestável" e "burro" é uma extrema falta de respeito a mim, a todos no forum e ao esporte.

Oh well, não vou estender mais uma discussão infantil como esta. Quem quiser me entender, bem. Quem não quiser, adquira ódio pela minha pessoa, perca minutos da sua vida pensando em mim e talvez um dia quando você vier à João Pessoa, você não aparece por aqui e me mata? =]

Bom, para finalizar, caso eu tenha porventura ofendido alguém, por favor, aceite minhas sinceras desculpas. Não comecei a jogar ioiô para brigar ou criar inimizades, muito pelo contrário.

Pensem menos, joguem um pouco mais =]


Abraços

vc é BURRO,naum sabe nem se falo ou naum,falo bosta pra um falo pra todos(essa é a lei um2)é dissso q eu falo, abriram um topico q era pra prestigiar o yoyo deu nisso(pq o mané ai naum tem medo de falar)a vai cata coquinho!
euen
se eu fosse vc miava isso(é so um dica)
naum sabe naum fala!!!!!!

Em nenhum momento eu lhe xinguei ou falei mal de você.
Só responda-me uma coisa, criança: você acha mesmo que atitudes como essa sua melhoram a imagem do ioiô? Sinceramente, você é uma vergonha para o esporte.
Tentei dialogar civilizadamente. Não vou mais perder meu tempo discutindo com uma criança como você.
Ah, uma dica: tente aprender a escrever também, pelo visto o "burro" aqui não sou eu.

Sem mais.
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Cansei...
Isso aqui virou circo, agora??
Acho legal uma discussao mantida na paz, a galera troca uma idéia e expõe pontos de vista...
Mas isso aqui tava mto saudavel até começar a baixaria...

euen: Vc é um cara amigo do pessoal... num precisa botar pilha... o cara tava se explicando pra evitar treta... e vc vem botar pilha??
Calma lá, cara... deixa as coisas se resolverem de boa.. ainda mais, pq acho que houve um mal entendido...

bardomudo: se vc se sentiu ofendido, deixa... não baixemos ainda mais o nível do fórum... ou, fala na boa...

Todo mundo se faz de Jeca pra tirar uma com o comentário do Whip... mas sabe que ele tava falando do número de pessoas que joga e faz acontecer, em relação ao número de pessoas cadastradas e não faz nada, ou avacalha...
Ele não tava sendo arrogante, nem se achando..
mesmo que isso seja uma interpretação, ela foi colocada e depois ofendida... acho que o Whip tem direito de resposta...
Mas eu vou trancar aqui pra num ter mais treta...
Cansei... se algum moderador quiser, destranca...

Barco
Trancado