Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Se fosse igual ao NM3 com double recessed o-ring estaria perfeito!
De fato, acho que inventaram demais... descaracterizou o NM.
Obs.: Pra mim, sistema de retorno híbrido é uma forma de baratear custos de produção economizando 1 o-ring por io-iô e ainda mantendo o diferencial "marca registrada" da YoyoJam: o "yo-ring".
Claudio H. Picolo escreveu:Se fosse igual ao NM3 com double recessed o-ring estaria perfeito!
De fato, acho que inventaram demais... descaracterizou o NM.
Obs.: Pra mim, sistema de retorno híbrido é uma forma de baratear custos de produção economizando 1 o-ring por io-iô e ainda mantendo o diferencial "marca registrada" da YoyoJam: o "yo-ring".
Economizar 1 o-ring??? :) Eu acho que eles gastam mais, tendo que usar 2 moldes diferentes para injeção das duas metades. hehehehehe
Esses o-rings são baratos demais, mesmo aqui no brasil. Acho que a yoyojam só criou esse sistema hibrido pq muita gente pedia a volta dos ioios de starburst. Ai sim poderia ser essa opção de manter a patente do o-ring, usando metade starburst, que nao é patente da yoyojam, e metade o-ring. Eu ainda prefiro hibrido do que starburst, mas o melhor de todos é o friction recessed
heheheheh
Abração ae galera
haha eu axo mais facil dizer q eh uma segunda versão do sirius............caraca gente igualsinho po! Hehehe
sei lah num gostei muito naum....
(ainda à espera de um x-con hibrido...¬¬)...inteh
.:burp:.
Ae eu não parei de jogar não!... tô de volta!!!!!rsrsrs
Poxa não achei legal não, pra mim a graça dos NM tá nos aros de titânio das versões anteriores, esse daí é quase um Sirius!
Sacanagem o NM3 era o meu sonho de consumo!!!! :(
Falou!!!!!