Mod Bushido / Saga / DM

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Jun Auvic
Mensagens: 132
Registrado em: 12 Jul 2005, 15:04

Mod Bushido / Saga / DM

Mensagem por Jun Auvic »

Blz?!

Nunca tinha postado os mods que já fiz... alguns foram catastróficos... já quebrei uns 5 sagas com invenções mal sucedidas huahuahuahuah...
Agora seguem as fotos dos últimos mods feitos:

Bushido

Nesse eu já tinha feito recessed... o que fiz a mais foi afundar mais o recessed (agora ele come o joelho com manobras frontais... mas isso não é problema) e pintar... usei tinta spray preta e branca e depois dei uma boa polida... o toque final foi com tinta relevo glitter da acrilex...
Imagem
Imagem
Imagem

Saga

Nesse eu fiz um recessed bem porco (já tava de saco cheio) e o processo de pintura foi o mesmo...

Imagem
Imagem

Dark Magic

Esse eu só pintei e poli mesmo dei uma descascada proposital na tinta pra dar um toque mais rústico hehe... Ele está normal só coloquei dois espaçadores thick, o projeto é fazer um recessed no lado do starbust (quanto eu estiver com paciência).

Imagem

Também dei um tapa num Big Ben só que esqueci de tirar fotos e o yoyo está com meu sobrinho...
Os recesseds não ficaram muito bonitos mas fazer o trabalho muito bem (foram feitos com uma rotomatic aquela do polishop) e a pintura não atrapalha nos grinds.

Mais fotos em: http://photobucket.com/albums/f27/jun_auvic/

Falow

Jun Auvic
BoDeLoKo
Mensagens: 76
Registrado em: 14 Out 2005, 01:00

Mensagem por BoDeLoKo »

Parece q vc derrubou nescau em cima deles... hauhauhauhaauhuahuha


+ ficou legalzim !!!




Flow !!!
Pedro Garagnani
Mensagens: 295
Registrado em: 04 Dez 2005, 19:12
Localização: Curitiba

Mensagem por Pedro Garagnani »

Poxa meu, vc teve coragem pra descascar o seu Dark Magic??? Se eu tivesse um num ia fazer nada com ele além de polir os aros....... mas se ninguem arrisca nunca sai coisa diferente né? Achei massa a atitude pra fazer, fico legal.....

O bushido ficou com um toque "cremoso" e o DM ficou irreconhecível...... deve ser tezão jogar com eles.
Parabens aê

Flw
besouro bizarro
Mensagens: 337
Registrado em: 07 Jan 2005, 12:54
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por besouro bizarro »

:o ih! hehe vc faz recess nos dois lados cara?!? Caraca e o yoyo volta?hehehehe
Bem interessante as pinturas! Vamo continuar mandando mods pra agitar essa bagaça!^^......vo comprar alguns sagas...¬¬
inteh
.:burp:.
Pedro Garagnani
Mensagens: 295
Registrado em: 04 Dez 2005, 19:12
Localização: Curitiba

Mensagem por Pedro Garagnani »

Coitados dos saguinhas..... é sempre assim, você aprende a jogar com ele até gastar todo o starburst, daí vc compra um gringo, dexando o pobrezinho na gaveta. Então vc tá sem nada pra fazer e joga offstring, empresta pro primo que quer jogar, chuta ele e vc resolve fazer um mod com ele: pinta, lixa, quebra, faz recessed. Agora o saga tá virando cobaia de mod tambem???

Só zuando.... heuaheuahueaeeaau

flw
bardomudo
Mensagens: 559
Registrado em: 20 Mai 2005, 21:47
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Mensagem por bardomudo »

besouro bizarro escreveu::o ih! hehe vc faz recess nos dois lados cara?!? Caraca e o yoyo volta?hehehehe
Ia comentar exatamente isso assim que vi a imagem. Se ele fizer uns frictions de Araldite deve voltar XD

Achei bem supimpa o mod no Saga. Mas acho que sem o Glitter ficaria melhor. Só minha opinião =]

Quanto ao Dark Magic... Cara, você é corajoso... o.o

Parabéns =]
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

o recessed dos dois lados volta mais facil q um soh... pq tem friction/dif nos dois lados... no caso de recessed de um lado soh o outro lado escorrega...

flow
Jun Auvic
Mensagens: 132
Registrado em: 12 Jul 2005, 15:04

Mensagem por Jun Auvic »

besouro bizarro escreveu:vc faz recess nos dois lados cara?!? Caraca e o yoyo volta?hehehehe
No bushido eu tinha feito primeiro só de um lado... Mas como o gap dele não é muito aberto eu achei a resposta muito alta ainda (não estava com backspin nem nada mas eu não gostei muito) então, meti a faca, ou melhor a rotomatic no outro lado também... Ele está com bem menos retorno mas volta muito bem e não dá backspin...
Pedro Garagnani escreveu:Poxa meu, vc teve coragem pra descascar o seu Dark Magic?
bardomudo escreveu:Quanto ao Dark Magic... Cara, você é corajoso... o.o
Meu DM era branco e sinceramente não não gostava muito da cor... Agora eu gostei huahuahuahuhauhaua... Sei lá, não fiquei com muita dó não... agora só falta eu mexer no sistema de retorno que mesmo com o gap abertão e os starbusts gastos ainda volta fácil pacas... nesse fim de semana se estiver com paciência vou cavar o recessed do lado do starbust... ou se bobear cavo dos dois lados hhuahuahuahuahuahauhauhauhuhuhuhu....

Valeu galera...

Muito yo pra todo mundo!!!

Falow...

Jun Auvic
martin
Mensagens: 634
Registrado em: 16 Mar 2003, 21:00
Localização: curitiba/vinhedo
Contato:

Mensagem por martin »

se vc quer melhorar seu DM num faz recessed nao...ainda mais dos dois lados... pega o o-ring e corta na metade e coloca de volta... se ainda nao gostar do retorno compra um duncan que volta mais suave com recessed
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

martin escreveu:pega o o-ring e corta na metade e coloca de volta...
tenho outra sugestao menos destrutiva... faz o-ring de silicone... fica muito loco...

flow
Jun Auvic
Mensagens: 132
Registrado em: 12 Jul 2005, 15:04

Mensagem por Jun Auvic »

Valeu pessoal...

Gostei da idéia Zombie... já comprei a cola vamos ver no que dá... huahuahuahuahuah....

Falow...

Jun Auvic
Responder