e ai galera,faz uns dois meses q estava querendo um ioio blz,semana passada fiz o pedido de um saga que chegou na sengunda feira blz.So q tipo o ioio so dorme uns 30seg. e seu faço um trapezio isso é, quando consigo ele fica muito pouco tempo .Agora não sei se é cagada minha que não sei jogar pq esse e meu primeiro ioio e quando jogo ele parece q a corda esta raspado em algum lugar também não sei se e normal pq so vi video q baixei da net e parece q o ioio dos cara fica muito tempo se alguem puder ajudar agradeço
fui
espero respostas
saga ajuda
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Antes de mais nada, bem vindo...
Mas bem que você poderia evitar que eu escrevesse tudo isso, lendo o fórum... É só usar o botão PESQUISAR, ler os TÓPICOS FIXOS e depois, colocar duvidas.
Trinta segundos... pra um Saga, é o tempo médio com rolamento seco... Você ainda pode colocar aros de peso no seu saga...
A corda sempre raspa no sistema de retorno...
E o yoyo do pessoal dorme mais, pq são modelos mais avançados... O Saga é yoyo pra aprender o básico... se bem que dá pra tirar um monte de coisa boa dum Saga...
É isso...
Pesquisa, leia, e poste dúvidas...
Abraço
Mas bem que você poderia evitar que eu escrevesse tudo isso, lendo o fórum... É só usar o botão PESQUISAR, ler os TÓPICOS FIXOS e depois, colocar duvidas.
Trinta segundos... pra um Saga, é o tempo médio com rolamento seco... Você ainda pode colocar aros de peso no seu saga...
A corda sempre raspa no sistema de retorno...
E o yoyo do pessoal dorme mais, pq são modelos mais avançados... O Saga é yoyo pra aprender o básico... se bem que dá pra tirar um monte de coisa boa dum Saga...
É isso...
Pesquisa, leia, e poste dúvidas...
Abraço
-
- Contato:
Espero ajudar...
Ou cara eu to jogando com um saga faz 3 meses e o meu tb só dorme por volta de 30 segundos.... Mas com um tempo vc vai perceber que dá pra faze bastante coisa em 30s (eu já to mandando 2 kwyjibo seguidos), lógico que vc num vai conseguir fazer igual alguns videos mas pode acreditá que dá pra faze muita coisa.
Na segunda semana que eu tava jogando de saga já queria comprar outros ioios mas eu tinha certeza que jogar ioio iria ser um hobe meu por muito tempo. Resumindo dá mais uma treinada pega umas manobras mais dificeis e ai se vc achar que vale a pena investir em outros ioios vai fundo ....
É isso espero ter te acalmado.....
Abraço.
Na segunda semana que eu tava jogando de saga já queria comprar outros ioios mas eu tinha certeza que jogar ioio iria ser um hobe meu por muito tempo. Resumindo dá mais uma treinada pega umas manobras mais dificeis e ai se vc achar que vale a pena investir em outros ioios vai fundo ....
É isso espero ter te acalmado.....
Abraço.
Provavelmente ele tá girando pouco como tu disse por que tuas mãos não tão bem alinhadas. Deixar elas alinhadas é o segredo pra evoluir no início. Tu vai notar isso. Outra coisa é o modo como tu joga, quando se tá começando é comum lançar o yoyo meio torto, e isso, aliado a um alinhamento ruim, faz o yoyo cair da corda facilmente, e girar pouco. O negócio é treino e mais treino, e quando tiver dúvidas, usa a Pesquisa como o Barco disse, se não achar aí pergunta, que alguém te responde.
-
- Contato:
Dica para jogar reto e com precisão:
Procure não mover o corpo... apenas os braços.
Jogue tranqüilo, mas firme e tente evitar que o io-iô "quique" na ponta da cordinha ao final do arremesso.
Quando sentir que seus lançamentos estão perfeitos, já estiver fazendo algumas manobras e já tiver aprendido "bind"... você poderá estar pronto para aprender uma arte para iniciados: secagem de rolamentos.
Procure não mover o corpo... apenas os braços.
Jogue tranqüilo, mas firme e tente evitar que o io-iô "quique" na ponta da cordinha ao final do arremesso.
Quando sentir que seus lançamentos estão perfeitos, já estiver fazendo algumas manobras e já tiver aprendido "bind"... você poderá estar pronto para aprender uma arte para iniciados: secagem de rolamentos.
-
Ae mano, bem vindo. Ow, tipo eu tenho um saga e no maximo do desempenho dele e jogando certinho ele dormiu 1min e meio. Pra vc fazer ele dormir bastante vc tem que, assim como ja foi dito, aprender a arremessar certinho. E para colocar o rolamento no maximo de sua capacidade é necessário secá-lo bem. O procedimento está localizado na seção de Mods como tópico fixo beleza? Boas jogadas e manobras pra vc!
Falows
Falows