[yoyojam] Speed Maker ou Kick Side?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
[yoyojam] Speed Maker ou Kick Side?
aee galera, tô em duvida em qual yoyo pegar..
qual é melhor Speed Maker ou Kick Side?
qual a diferença entre eles?
Valeu!!!
qual é melhor Speed Maker ou Kick Side?
qual a diferença entre eles?
Valeu!!!
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=6400
lê e tire sua conclusão de qual VOCÊ prefere
lê e tire sua conclusão de qual VOCÊ prefere
complementando
como o barco disse a diferença dos dois fica no formato do shape , o tamanho é o mesmo. o kickside tem o shape mais arredondado e mais largo, e o speedmaker ja é mais reto.
sistema de retorno(hibrido, o-ring+starburst) e rolamento sao iguais.
foto para comparaçao:
kickside - speedmaker
sistema de retorno(hibrido, o-ring+starburst) e rolamento sao iguais.
foto para comparaçao:
kickside - speedmaker
-
-
- Contato:
só pra visualiza o q o whip disse:Mr.Whip escreveu:só uma coisa que pouca gente sabe.
O patriot e o kick side são parecidíssimos.
O patriot era pra ser o yoyo assinado do Kohta Watanabe ,antes dele entrar na duncan crew japão.
conclusão:
patriot e o kick side são cópias descaradas do freehand ;)
whip
a largura do fhz é um pouco menor do q a do kick side, assim como o rolamento. a diferença ta tbm no sistema de retorno, fhz usa firction sticker, e o kickside tem um retorno hibrido de starburst + o-ring.
-
- Contato:
olha as torcidas organizadas c manifestando!!! uahauhauahuahMr.Whip escreveu:só uma coisa que pouca gente sabe.
O patriot era pra ser o yoyo assinado do Kohta Watanabe ,antes dele entrar na duncan crew japão.
conclusão:
whip
flow
eu pessoalemnte prefiro ioios mais finos. ficaria como speed maker.
tanto o FHZ quanto o Kickside são ioios bons.
mas o kickside nao precisa trocar frictions nem fazer recessed.apesar do FHZ recessed ser melhor na minha opinião.
fica a sua escolha. qq um vai ser uma boa.se vc gosta de ioios largos fica com o kickside por ter manutenção zero.
tanto o FHZ quanto o Kickside são ioios bons.
mas o kickside nao precisa trocar frictions nem fazer recessed.apesar do FHZ recessed ser melhor na minha opinião.
fica a sua escolha. qq um vai ser uma boa.se vc gosta de ioios largos fica com o kickside por ter manutenção zero.
zombie69 escreveu:olha as torcidas organizadas c manifestando!!! uahauhauahuahMr.Whip escreveu:só uma coisa que pouca gente sabe.
conclusão:
whip
flow
aaopskpaoks
ai meu deus.
tur
-
Blz?!Crazyover escreveu:Ma se o sistema de retorno é hibrido, um dia o starburst não vai acabar? Quanto tempo leva + ou - até acabar e quando acabar o que fazer? Um recessed?
Dá uma olhada nas fotos desse hitman que era híbrido:
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... highlight=
Cara vai chegar uma hora que você nem vai querer os starbusts...
Flw...
Jun Auvic
-
- Contato:
Isso é questão de gosto... eu gosto muito da combinação Double O-Ring+gap largo.
A vantagem é que é um sistema de retorno praticamente "eterno".
Mas como o tópico aqui é SpeedMaker versus Kick Side... Eu simpatizo mais com o SpeedMaker.
No entanto... novamente acho que isso é questão de gosto.
Creio que os dois sejam io-iôs muito bons.
A vantagem é que é um sistema de retorno praticamente "eterno".
Mas como o tópico aqui é SpeedMaker versus Kick Side... Eu simpatizo mais com o SpeedMaker.
No entanto... novamente acho que isso é questão de gosto.
Creio que os dois sejam io-iôs muito bons.
dexei d comenta uma coisa
o speed maker, como o nome ja diz, eh um yoyo mais rapido. num eh atoa que quem o assina eh o Mickey.... e por ser estreito entra melhor nas manobras.
ja o kick side eh um yoyo mais lento e de mais técnica.... o negocio do gap largo acaba nao influenciando tanto pq vc vai te mais tempo pra bota ele na corda certinho.
acredito que a diferença dos dois seja algo parecido com aquela velha richa de Speeder vs. Hitman. que pra mim sao os melhores yyj....
ps: ja penso em pega um lyn fury?
ps2: num vale a pena junta um poquinho mais e pega um SFHG nao?
o speed maker, como o nome ja diz, eh um yoyo mais rapido. num eh atoa que quem o assina eh o Mickey.... e por ser estreito entra melhor nas manobras.
ja o kick side eh um yoyo mais lento e de mais técnica.... o negocio do gap largo acaba nao influenciando tanto pq vc vai te mais tempo pra bota ele na corda certinho.
acredito que a diferença dos dois seja algo parecido com aquela velha richa de Speeder vs. Hitman. que pra mim sao os melhores yyj....
ps: ja penso em pega um lyn fury?
ps2: num vale a pena junta um poquinho mais e pega um SFHG nao?
-
- Contato: