Brasileiro de Top (2)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Brasileiro de Top (2)
Ae ..
Postei a um tempo atras sobre fazer um brasileiro de Top....
Bastange gente se interessou então queria saber se pode rolar mesmo pra galera q se interessar em particippar ter um tempo pra treinar ( axo q deve ser realizado no dia do brasileiro)
Mais axo q ai assim seria q nem o Packer falono otro post.....
A galera tem que emprestar os tops pq uma galera ai só tem 1 top (exemplo eu)
E os Freestyles ....
Não sei como poderiam ser axo q tipo... 1 min.....1 min e meio.....Por ai ..Ai sei lá como Não tem um Bind tem q fika enrolando o top td hora (a cada manobra) axo q se poderia usar 1 top por manobra.. oq vcs axam?
Mais ai sei lá eu não sei como é o esquema do campeonato de top...Ai sei lá Faz q nem é no Mundial o mesmo esquema....
Falow
OsmaisIMUNDOS.
imU.
Postei a um tempo atras sobre fazer um brasileiro de Top....
Bastange gente se interessou então queria saber se pode rolar mesmo pra galera q se interessar em particippar ter um tempo pra treinar ( axo q deve ser realizado no dia do brasileiro)
Mais axo q ai assim seria q nem o Packer falono otro post.....
A galera tem que emprestar os tops pq uma galera ai só tem 1 top (exemplo eu)
E os Freestyles ....
Não sei como poderiam ser axo q tipo... 1 min.....1 min e meio.....Por ai ..Ai sei lá como Não tem um Bind tem q fika enrolando o top td hora (a cada manobra) axo q se poderia usar 1 top por manobra.. oq vcs axam?
Mais ai sei lá eu não sei como é o esquema do campeonato de top...Ai sei lá Faz q nem é no Mundial o mesmo esquema....
Falow
OsmaisIMUNDOS.
imU.
-
- Contato:
Mesmo sem ter o nível do pessoal la de fora aconteceram campeonatos de yoyo aqui no Brasil há um tempo atrás, não?Mr.Whip escreveu:não existem jogadores suficientes e com nível de competição.
whip
É assim que o esporte evolui, mesmo a maioria do pessoal não tendo muito o que apresentar pode ter muito bem um campeonato com FSs de 1 minuto...o que conta é a diversão. ^^
Garanto que muito mais gente ia se interessar por Tops tb se tivesse pelo menos um campeonato....
-
- Contato:
-
- Contato: