olá acabo de adquirir 1 diabolo mais nao sei nd sobre ele ... procurei ajuda e mandaram eu vir aki, pois disseram q vcs me ajudariam =)
alguem ai poderia me ajudar com tutoriais ow dicas.. nao sei nem começar a fazer o diabolo pegar força
tenhu dominio em devil sticks se alguem precisar de ajudas contem comigo ;)
abraço a todos
obrigado =D
DIABOLOS (malabares e cia)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Não sei porque esse tópico foi trancado... então, eu destranquei...
Cara.. Diabolo é um Brinquedo bem legal... Dificil explicar como fazer as coisas assim pela net,... procura sites especializados.... como no Brasil ninguem dá bola pra droga nenhuma e quando fazem um site mais ou menos, ou não ajuda, ou é pago, a maioria tá nos sites gringos... em termos de malabares, no brasil tem o www.malabares.com.br
Nesse site tem um básico de Diabolo e outros malabares, também....
Em sites gringos, eu nao conheço.. mas deve ter um pessoal aqui que com certeza diria se esse tópico nao tivesse sido trancado. Então.. tá ae... quem puder ajudar, por favor....
Abraço
Cara.. Diabolo é um Brinquedo bem legal... Dificil explicar como fazer as coisas assim pela net,... procura sites especializados.... como no Brasil ninguem dá bola pra droga nenhuma e quando fazem um site mais ou menos, ou não ajuda, ou é pago, a maioria tá nos sites gringos... em termos de malabares, no brasil tem o www.malabares.com.br
Nesse site tem um básico de Diabolo e outros malabares, também....
Em sites gringos, eu nao conheço.. mas deve ter um pessoal aqui que com certeza diria se esse tópico nao tivesse sido trancado. Então.. tá ae... quem puder ajudar, por favor....
Abraço