Ae comprei uma bola de contato, e queria saber se alguem pode me dizer um site em portugues, o Ricardo Tanikawa me passo um que e bom mas e em ingles....e pra min e meio ruim pq num ententedo mto ingles...
A QRIA SABER Q SE ALGUEM PUDESSE ME DIZER Q DIAS Q TEM CIRCO NO BECO E Q HRS...
a E TBM QUERIA SABER SE TEM ALGUMA ASSOCIACAO , OU ALGUM SITE NAO SO DE MANOBRAS, MAS TIPO UMA ASSOSIACAO MESMO DE CONTATO NO BRASIL , ASSIM COMO DE IOIO TEM A ABI....
Uma de borracha, no Beco, se não me engano sai por 25 reais... e é melhor que gastar 15 dólares, mais frete, chegar aqui, vc deixar a bola cair, e ela ficar toda riscada... pode parecer frescura, mas dizem que com bola riscada, os truques ficam prejudicados.... entende-se, devido ao fato do Contato ser um esporte de precisão e suavidade...
sei que o topico é um pouco antigo, mas queria aproveitar e pedir se alguem aqui faz com claves. E onde que eu encontro algumas mais baratas, talvez até alguem q queria vender umas.
falou!
gostaria d saber se alguem q tem bola d contato possa me informa o peso dela nao ao acerto , soh pra min te uma nocao pq sao fantasticos os trukes com elas ;D
deu uma interessada =P
Wouzado escreveu:gostaria d saber se alguem q tem bola d contato possa me informa o peso dela nao ao acerto , soh pra min te uma nocao pq sao fantasticos os trukes com elas ;D
deu uma interessada =P
Wouzado escreveu:gostaria d saber se alguem q tem bola d contato possa me informa o peso dela nao ao acerto , soh pra min te uma nocao pq sao fantasticos os trukes com elas ;D
deu uma interessada =P
flwz
vlwz
E o prêmio "Pá de Ouro" vai paaaaaara...
E tb o premio de pior redação.... Pô, cara... dá uma verificada o Português antes de postar...
eu tenho 2 vídeos de Contato.. um é uma rotina, o outro é um ensinamento dos basicos...
peguei em www.contactjuggling.com acho que eh isso
Abraço