Instrutor para workshop 19/02 - SP
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Instrutor para workshop 19/02 - SP
Pessoal, preciso de umas 2 pessoas pra ensinar crianças a jogar ioiô no próximo domingo, 19/02 em São Paulo. São 4 aulas de 1h30. Tem um horário pra apresentação na hora do almoço também.
Não é pago, mas eu mando um agradecimento da Duncan pra quem puder ir.
Não é pago, mas eu mando um agradecimento da Duncan pra quem puder ir.
-
- Contato:
-
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Eu te passo os detalhes mais tarde, Packer.
Não tem lista de manobras nem nada, é só pra ensinar a criançada a fazer um dorminhoco, balancinha, coisa desse tipo.
Sobre jogar bem pra ir: o importante é saber ensinar, e não jogar bem. Só não quero nego se oferecendo só porque eu ofereci alguma coisa da Duncan. :)
Rafael.
Não tem lista de manobras nem nada, é só pra ensinar a criançada a fazer um dorminhoco, balancinha, coisa desse tipo.
Sobre jogar bem pra ir: o importante é saber ensinar, e não jogar bem. Só não quero nego se oferecendo só porque eu ofereci alguma coisa da Duncan. :)
Rafael.
tava pensando em sair daqui de bike hoje talves eu chegue a tempo pra ganhar uns duncan...cof cof cof digo ensinar umas criancas a jogar ;)Rafael Matsunaga escreveu: Sobre jogar bem pra ir: o importante é saber ensinar, e não jogar bem. Só não quero nego se oferecendo só porque eu ofereci alguma coisa da Duncan. :)
por comida de graça eu ensinava até ovelhas a jogarem yoyo :)
sid.
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Opa, bastante gente, legal mesmo. Eu vou escolher umas 3 pessoas amanhã ou na quinta.
Os detalhes (que eu só peguei hoje): o evento vai ser em Mogi das Cruzes, mas o pessoal vai levar e trazer o pessoal aqui de São Paulo, provavelmente da Liberdade. O evento é das 9 às 17h, são 4 aulas no total e uma apresentação na hora do almoço.
Almoço eles devem fornecer por lá também.
Os detalhes (que eu só peguei hoje): o evento vai ser em Mogi das Cruzes, mas o pessoal vai levar e trazer o pessoal aqui de São Paulo, provavelmente da Liberdade. O evento é das 9 às 17h, são 4 aulas no total e uma apresentação na hora do almoço.
Almoço eles devem fornecer por lá também.
-
- Contato:
-
Mr.Whip escreveu:foi por causa desse CS que o Akira perdeu pra mim em 2003...Packer escreveu: E tb domingo tem Clanfronto de CS!!
vai Martão que é tudo seu agora...euauheuhaeuhaehuaehauehaueh!!!
whip
Eu não to deixando de ir por causa do CS, tenho quem me substituir ali no clan.
Como apareceu bastante gente, to deixando pra eles, se não tivesse aparecido ninguem, e eu tivesse confirmado, pode ter ctz que eu ia com o maior prazer, mesmo com "agradecimentos" ou não da duncan.
E ta explicado
"dudubaruch" eu mando uma mp, ai agente se fala ;]
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Bom, eu preciso de gente que conheça a ABI e tenha um pouco de experiência, porque as pessoas vão pagar pra entrar lá, tem que ser um negócio legal. Só posso mandar 3 pessoas (talvez 4) por causa da limitação do transporte.
A princípio vão:
euen, zombie e Barco
falcon, vou ver se dá pra levar 4 pessoas. Se der você vai com eles. Confirmo isso amanhã.
Os 4 por favor me mandem nome completo e telefone o quanto antes. Eu preciso passar pra vocês os ioiôs que vocês vão emprestar pra molecada. Provavelmente eu encontro algum de vocês no sábado pra isso.
Rafael.
A princípio vão:
euen, zombie e Barco
falcon, vou ver se dá pra levar 4 pessoas. Se der você vai com eles. Confirmo isso amanhã.
Os 4 por favor me mandem nome completo e telefone o quanto antes. Eu preciso passar pra vocês os ioiôs que vocês vão emprestar pra molecada. Provavelmente eu encontro algum de vocês no sábado pra isso.
Rafael.
-
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
- Contato: