q tinta hein?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
besouro bizarro

q tinta hein?

Mensagem por besouro bizarro »

Bom, eu tenho um fhz clear...queria pintar ele por dentro saca?.......mas num faço idéia de q tinta usar¬¬......se alguem pudesse me ajudar em relação a isso....qual tinta, onde arranjar........de preferência tinta q brilhe no escuro hahahay^^...sei q eh dificil mas vo continuar tentando......
agradeço desde jah...
inteh...
.:burp:.
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Eu costumava usar tinta de modelismo, já que é própria pra plásticos mesmo. Dá uma procurada em lojas de modelismo que você acha algumas. O problema é que são meio caras comparadas com outros tipos de tinta.

Tem gente que usa tinta acrílica ou esmalte de unha mesmo, mas eu acho muito grossas.
almondega
Contato:

Mensagem por almondega »

faz igual o riquedp fez:
pega uma cola que brilha no escuro (num sei o nome nem a marca) e eespera ela seca ai depois passa corretivo liquido por cima pra fica mais forte
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Eu gostei muito de uma tinta spray para modelismo da marca "Testors". Me pareceu boa.
besouro bizarro

Mensagem por besouro bizarro »

mas vc´s sabem me dizer se depois de eu pintar com essas tintas de modelismo....se eu fizer sujeira^^.....daria pra limpar?? com oq?.......ou entaum se eu pintar errado no próprio yoyo.......será q v6 poderiam me ajudar em relação a isso também?...........pq se eu optar pela cola e liquid paper sai facin q eu sei^^hehe
obrigado ...
inteh...
.:burp:.
falcon

Mensagem por falcon »

eae...
cara.. tem esquema..

chama Rit dye

dah 1 pesquizada no forum
c/ esse nome q vc vai acha 1 vidio sobre ele..
ai eh fassim de fzer :)

o riquedp vende esse produto..
dah 1 pesquizada pra saber + e dps fala lah c/ ele q eu acho q ele ainda tem pra vende..
flww
Responder