Jogadores do Espírito Santo! Uní-vos!! hehe

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
vahnzz
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Nov 2005, 08:59
Localização: Alegre/ES
Contato:

Jogadores do Espírito Santo! Uní-vos!! hehe

Mensagem por vahnzz »

Primeiramente bom dia/boa tarde/boa noite à todos.

Eu estava navegando pelo fórum, e vi que tem alguns jogadores de ioiô aqui no estado (Espírito Santo)! E percebi que haviam vários tòpicos que tentam juntar essa galera, mas, não sei o porquê deles naum conseguirem isso!

Eu moro em Alegre, no sul do ES e tenho mais 3 amigos q estão começando a jogar ioiô! eu jogo a 1 mês e meio (37 dias com um yoyo york e 7 dias com um saga, que eu sequei e tirei as blindagens, e botei 2 pares de aros de peso, e tha dormindo quase 1 minuto e meio!). Já consegui fazer diversas manobras noob como: trapeze, um e meio, reverse um e meio, undermounts, double or nothig, eifel tower, niviks heart, split botton, e mais algumas! (eh, eu treino muito! fico o dia todo agarrado com o ioiô!!!!)

Mas vamos ao que interessa: Eu gostaria de saber se os jogadores do ES estão a fim de organixar-mos um encontro ou sei lá, ao menos, trocarmos experiências! (se é q eu tenho alguma, ainda so mto noob)! Sei lá, eu quero é unir esse pessoal q tha meio isolado!!!

sei lá!

Let's Yo 8)
Nelton
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Nov 2005, 21:30
Localização: Vila Velha - Espírito Santo
Contato:

Encontro quase marcado!!!

Mensagem por Nelton »

blz, Vahnns...
Para nosso encontro em Vitória só falta a confirmação da data.
E concordo com vc, precisamos nos unir mais, e tirarmos mais proveito um do outro para conquistarmos nosso espaço tb. Esse intercâmbio será ótimo para nós...
Um grande abraço...
:lol:
Cost
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Out 2005, 13:18
Localização: Vila Velha. E.S.

Mensagem por Cost »

Opa.... Demoro... O nois aki, espero que o resto da galera se una tb para que possamos crescer com um grupo e trocarmos mo ideia.
Vlw ae.
PAZ!
leonardo
Mensagens: 424
Registrado em: 25 Dez 2003, 10:19
Localização: Colatina ES
Contato:

Mensagem por leonardo »

eu to meio parado galera mais tipo eu jogo ainda... até parei de frequentar o forum por uns tempos, mais agora to de volta...

é só marcarmos galera e eu ter $$$ tmb né!!

Leonardo
JOEL
Mensagens: 168
Registrado em: 22 Nov 2003, 00:10
Localização: Vitória-ES

Mensagem por JOEL »

pow cara, eh assim mesmo. eu lembro q eu o leonardo, mais duas pessoas fomos os primeiros de ES a frequentar o forum. isso ha dois anos atras. depois eu me desinteressei pelo assunto, vendi todos os meus ioios( 2 lyn fury, 1 saga, 1 yyr, e um de 4A da yoyojam q eu esqueci o nome) e parei completamente.
to sentindo moh vontade de jogar agora e quero comprar um gringo, soh q tah foda.
essa galera tem q se reunir mais pra trocar umas ideias, aprender manobras novas e jogar com varios ioios diferentes...pod contar comigo pra isso, mas antes preciso arrumar um ioio pra voltar. to querendo ver se alguem tem um yoyorio p me vender.

vlw
Responder