Io-Iô e StreetBall No Ibira! 04/03
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Io-Iô e StreetBall No Ibira! 04/03
Galera...
Eu e o Chaiotz tamos organizando um encontro no Pq. Do Ibirapuera nesse sábado depois do carnaval... 04/03...
Mas vai ser um encontro diferente...
Além do pessoal jogar io-iô, queremos organizar um StreetBall(Basquete de Rua)...
Peço que o pessoal confirme aqui no fórum, e diga se vai ou não jogar basquete... Mas por favor, só digam que vão jogar basquete se realmente forem... pra ficar mais organizado, quero sair com tudo arrumado de casa...
Pra io-iô, obviamente, cola quem quiser e nem precisa avisar....
REGRAS:
1. As Equipes São Formadas Por Duplas a Serem Sorteadas com os Jogadores que marcarem presença no fórum.
2. Caso haja número ímpar de jogadores, arrumar-se-á uma dupla coringa pra ele(ainda estamos vendo isso)
3. O Jogo Termina Quando Uma Das Duplas Marcar 21 ou Mais Pontos, no caso de excedente, ou a Dupla que tiver mais pontos ao final de 15 minutos.
4. As Cestas Valem 2 Pontos em Jogo Corrido e 1 Ponto em Lance Livre e 3 Pontos Além da Linha de 3 Pontos.
5. Apesar de ser um esporte de contato, haverá faltas.
6. Apesar de ser uma atividade pra descontração e integração da galera, tem que estar afim de jogar. Não rola um cara que QUER jogar ser sorteado com outro que só quer zona.
7. O formato será de competiçao. Caso haja poucas duplas, será Todas x Todas... Caso haja muitas duplas, será por chaves.
Quem não quiser confirmar por aqui, manda uma MP
É isso pessoal... Uma coisa diferente pro povo que vai ficar em SP, e quer fazer algo. Só peço a colaboração pro bom andamento, o bom senso e a disposição de todos!
Local Do Encontro: Quadras do Parque do Ibirapuera. Quem Quiser, Pode ir comigo, marcarei depois.
Horário: 9:00
Dia: 04/03
Pra quem não sabe ir.... Dá pra Descer na Estação Ana Rosa do Metro e descer a rua Conselheiro Rodrigues Alves, atravessar a passarela e ir ao parque...
Ou, descer na estação Brigadeiro e descer a rua Brigadeiro Luiz Antonio (esse é o caminho mais longo, porém, mais tranquilo).
Tem alguns outros jeitos.
Espero ter colocado tudo.
Abraços
Barco
EDITADO!
Eu e o Chaiotz tamos organizando um encontro no Pq. Do Ibirapuera nesse sábado depois do carnaval... 04/03...
Mas vai ser um encontro diferente...
Além do pessoal jogar io-iô, queremos organizar um StreetBall(Basquete de Rua)...
Peço que o pessoal confirme aqui no fórum, e diga se vai ou não jogar basquete... Mas por favor, só digam que vão jogar basquete se realmente forem... pra ficar mais organizado, quero sair com tudo arrumado de casa...
Pra io-iô, obviamente, cola quem quiser e nem precisa avisar....
REGRAS:
1. As Equipes São Formadas Por Duplas a Serem Sorteadas com os Jogadores que marcarem presença no fórum.
2. Caso haja número ímpar de jogadores, arrumar-se-á uma dupla coringa pra ele(ainda estamos vendo isso)
3. O Jogo Termina Quando Uma Das Duplas Marcar 21 ou Mais Pontos, no caso de excedente, ou a Dupla que tiver mais pontos ao final de 15 minutos.
4. As Cestas Valem 2 Pontos em Jogo Corrido e 1 Ponto em Lance Livre e 3 Pontos Além da Linha de 3 Pontos.
5. Apesar de ser um esporte de contato, haverá faltas.
6. Apesar de ser uma atividade pra descontração e integração da galera, tem que estar afim de jogar. Não rola um cara que QUER jogar ser sorteado com outro que só quer zona.
7. O formato será de competiçao. Caso haja poucas duplas, será Todas x Todas... Caso haja muitas duplas, será por chaves.
Quem não quiser confirmar por aqui, manda uma MP
É isso pessoal... Uma coisa diferente pro povo que vai ficar em SP, e quer fazer algo. Só peço a colaboração pro bom andamento, o bom senso e a disposição de todos!
Local Do Encontro: Quadras do Parque do Ibirapuera. Quem Quiser, Pode ir comigo, marcarei depois.
Horário: 9:00
Dia: 04/03
Pra quem não sabe ir.... Dá pra Descer na Estação Ana Rosa do Metro e descer a rua Conselheiro Rodrigues Alves, atravessar a passarela e ir ao parque...
Ou, descer na estação Brigadeiro e descer a rua Brigadeiro Luiz Antonio (esse é o caminho mais longo, porém, mais tranquilo).
Tem alguns outros jeitos.
Espero ter colocado tudo.
Abraços
Barco
EDITADO!
Editado pela última vez por Barco em 23 Fev 2006, 23:09, em um total de 2 vezes.
-
- Contato:
C paa eu coloo.
Mais tem ke marca mais encontros "streetball+Yo-Yo"
TEm o Chico_mendees aki em são caetano daki saiu o Caue que foi pro time da And1!.Rola um street lá td fim de semana.
Falow.
IMUFOHHH.BAllerr.
Mais tem ke marca mais encontros "streetball+Yo-Yo"
TEm o Chico_mendees aki em são caetano daki saiu o Caue que foi pro time da And1!.Rola um street lá td fim de semana.
Falow.
IMUFOHHH.BAllerr.
Editado pela última vez por rafaeL . em 25 Fev 2006, 01:18, em um total de 1 vez.
heuheuehue
eu tva achando q era esse sabado ( 25/2 )
xD
++ eh no otro.. intao fexo.. eu vo sim
e quem quise 1 carona... ( 3 pessoas no maximo )
eh soh me manda 1 MP e postar aki flando q vai cmg.
e colar as 9:00hras na estaçao sumaré
( moh rolê anda da estaçao ana rosa ateh o parke auhAUhauAHUa )
quem quise caroninha manda mp !
flww
meu cel pra quem tive algm problema de atrazo e etc no dia :p
72050885
eu tva achando q era esse sabado ( 25/2 )
xD
++ eh no otro.. intao fexo.. eu vo sim
e quem quise 1 carona... ( 3 pessoas no maximo )
eh soh me manda 1 MP e postar aki flando q vai cmg.
e colar as 9:00hras na estaçao sumaré
( moh rolê anda da estaçao ana rosa ateh o parke auhAUhauAHUa )
quem quise caroninha manda mp !
flww
meu cel pra quem tive algm problema de atrazo e etc no dia :p
72050885
-
- Contato:
Putz vai ser muito louco!! fiquei triste que não vou conseguir colar, to disputando a copa metropolinata de futebol e tem jogo no sabado as 15:00 hs, vamos combinar um encontro desses de domingo......valeu pela ideia molecada!!! abraço...PAZ...
eun, whip e yuki, saudade molecada!!! ta mundo, sempre!!!!
- Rafael Matsunaga
- Contato:
tamo junto praga é so cola com nois,seu lugar ta aqui!Zack escreveu:Putz vai ser muito louco!! fiquei triste que não vou conseguir colar, to disputando a copa metropolinata de futebol e tem jogo no sabado as 15:00 hs, vamos combinar um encontro desses de domingo......valeu pela ideia molecada!!! abraço...PAZ...
ahahahah
euen um2 é depraxe
-
- Contato:
Que caralho!! eu tava pensando que iria ser nesse domingo de carnaval, nem vi a data =]
mas demoro, eu vou pra jogar um basquete ! e um yoyo no fim do dia hehe ;]
vamo se encontrar em um lugar pra ir, pq eu naum lembro como chega de busão, e pra ir de apé eu to ligado q eh mó role andando aheuaeuhaeuhae
té mais
PS: e minha msg ta identica do Falcon hehe agora q eu vi ;]
vamo se encontrar em um lugar pra ir, pq eu naum lembro como chega de busão, e pra ir de apé eu to ligado q eh mó role andando aheuaeuhaeuhae
té mais
Dexa de ser preguiçoso Packer!!!Packer escreveu:Que caralho!! eu tava pensando que iria ser nesse domingo de carnaval, nem vi a data =]
té mais
É descida!!
Pra voltar eu tb vo pega buzão ó....
Descida, mas cansa do mesmo jeito >< se bem que pra descer todo Santo ajuda ;]
Ae Barcolino, poem o nome do meu amigo ai o "wops" ou "neon" ou "felipe" haeauheae
um desses ai, eu e ele eh presença certa!
acho q o Edu vai colar tb, mas acho q não pra jogar, vou avisar ele, qualquer coisa eu posto aki
flw
Ae Barcolino, poem o nome do meu amigo ai o "wops" ou "neon" ou "felipe" haeauheae
um desses ai, eu e ele eh presença certa!
acho q o Edu vai colar tb, mas acho q não pra jogar, vou avisar ele, qualquer coisa eu posto aki
flw