Kd Vc'S dE CuRiTiBa,Pr CaJuRu Si MaNiFeStEm...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Kd Vc'S dE CuRiTiBa,Pr CaJuRu Si MaNiFeStEm...
PARA OS CURITIBANOS AFIM DE TROCAR UMAS MANOBRAS kD ?[/u]
Os CoNtAtAt0s AqUi EsTão FiRmE Já AgRaDeç0 A Vc'S QuE MaNdEm CuRiTa En pÉ, TamBéM AgRadEç0 Op'SsoAl d0 ORKUT As CoMuNiDaDeS Lá EsTã0 FoRtEs MiNhA CoMuNidAdE Lá Ë
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=10302484
ClIqUe AÍ E V'nHa Vc tAmBéM !
OBRIGADUUUU.
Os CoNtAtAt0s AqUi EsTão FiRmE Já AgRaDeç0 A Vc'S QuE MaNdEm CuRiTa En pÉ, TamBéM AgRadEç0 Op'SsoAl d0 ORKUT As CoMuNiDaDeS Lá EsTã0 FoRtEs MiNhA CoMuNidAdE Lá Ë
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=10302484
ClIqUe AÍ E V'nHa Vc tAmBéM !
OBRIGADUUUU.
Editado pela última vez por biofa em 13 Abr 2006, 15:13, em um total de 1 vez.
CURITIBA STYLE!!!
Ae, rapaziada de Ctba que não escreve assim.. é brincadeira...
Ae, cara.. bem vindo... Toma cuidado pra escrever direitinho no título, ok?? Essa alternancia de Maiusculas e Minusculas atrapalha um pouco...
Tem uma galera de Ctba aqui... inclusive, eu acho que rola uns encontros semanais...
É isso ae...
Divirta-se..
Ae, cara.. bem vindo... Toma cuidado pra escrever direitinho no título, ok?? Essa alternancia de Maiusculas e Minusculas atrapalha um pouco...
Tem uma galera de Ctba aqui... inclusive, eu acho que rola uns encontros semanais...
É isso ae...
Divirta-se..
aí blz foi (mal) é q aqui é normal , maisss valeu.Barco escreveu:CURITIBA STYLE!!!
É isso ae...
Divirta-se..
valeu manuu obrigado pela informação , mais como vc falou dia d semana e F. e para mim e longe paca.JONES escreveu:ENCONTRO SEMANAL LÁ NA FRUTARIA TROPICAL TODA QUINTA AS 18:30 : RUA FRANCISCO DEROSSO 5141 ALTO BOQUEIRÃO. SE DER APAREÇA.
CASO O FATO DE SER NO MEIO DA SEMANA ATRAPALHE , É SÓ MARCAR UM ENCONTRO NO FINAL DE SEMANA.
-
blz manu , assim que tem que ser atitude total, os manus já deram um toque que rola no boquera só que para mim lá não da, meu trampo é F, fiquei sabendo que rola uns encontro la no Osvaldo cruz em frent ao shopping curitiba alquém pode confirmar isso?bboysmile escreveu:acá estoy
smile um
seja bem vindo ae mano
só marcar um encontro
q eo to colado^^
vulto
xyl
selim brasil
e de que bairro vc é ?
biofa escreveu:blz manu , assim que tem que ser atitude total, os manus já deram um toque que rola no boquera só que para mim lá não da, meu trampo é F, fiquei sabendo que rola uns encontro la no Osvaldo cruz em frent ao shopping curitiba alquém pode confirmar isso?bboysmile escreveu:acá estoy
smile um
seja bem vindo ae mano
só marcar um encontro
q eo to colado^^
vulto
xyl
selim brasil
então piá
rola uns encontro na osvaldo sim
é só marcar
eu moro no santa candida e vc??
fica na paz
saindo fora
e de que bairro vc é ?
Pedro Garagnani escreveu: Curitoba apavora! Somos muitos aqui no forum e tomara que o futuro do ioio brasileiro e mundial!
dae, blz?biofa escreveu: fiquei sabendo que rola uns encontro la no Osvaldo cruz em frent ao shopping curitiba alquém pode confirmar isso?
primeiramente seja bem-vindo...
bom, as vezes rola uns encontros sim la na Oswaldo Cruz... tem q ficar meio esperto pra ver qndo a galera marca esses encontros... geralmente sao no fim de semana mesmo...
sobre oq alguns escreveram aí em cima, tem bastante gente sim de curitiba aqui no forum, mas muitos queimam a cara e eu nunca vi nos encontros q eu fui... só tome um pouco de cuidado com oq vc fala aqui no forum... isso acaba prejudicando outros q gostam de jogar e nao ficam so falando bobeiras...
abraço
bboi.
então, blz eu sou do cajuru, que dia é bom para vc ?bboysmile escreveu:biofa escreveu:blz manu , assim que tem que ser atitude total, os manus já deram um toque que rola no boquera só que para mim lá não da, meu trampo é F, fiquei sabendo que rola uns encontro la no Osvaldo cruz em frent ao shopping curitiba alquém pode confirmar isso?bboysmile escreveu:acá estoy
smile um
seja bem vindo ae mano
só marcar um encontro
q eo to colado^^
vulto
xyl
selim brasil
então piá
rola uns encontro na osvaldo sim
é só marcar
eu moro no santa candida e vc??
fica na paz
saindo fora
e de que bairro vc é ?
blz!bboi escreveu:Pedro Garagnani escreveu: Curitoba apavora! Somos muitos aqui no forum e tomara que o futuro do ioio brasileiro e mundial!dae, blz?biofa escreveu: fiquei sabendo que rola uns encontro la no Osvaldo cruz em frent ao shopping curitiba alquém pode confirmar isso?
primeiramente seja bem-vindo...
bom, as vezes rola uns encontros sim la na Oswaldo Cruz... tem q ficar meio esperto pra ver qndo a galera marca esses encontros... geralmente sao no fim de semana mesmo...
sobre oq alguns escreveram aí em cima, tem bastante gente sim de curitiba aqui no forum, mas muitos queimam a cara e eu nunca vi nos encontros q eu fui... só tome um pouco de cuidado com oq vc fala aqui no forum... isso acaba prejudicando outros q gostam de jogar e nao ficam so falando bobeiras...
abraço
bboi.
e obrigado.
eu sou novato no yo-yo mais tenho o dom e vontade de ir a lem porque gosto muito sempre fui viciado por yo-yo coleciono os eixo de madeira des da decada de 90 sempre tive, só que nessa ultima temporada foi mais forte devido a internet né,aí descobri os pontos de venda do rolamento e começei a puxar video da vulto faso bem pouca coisa, não consigo ir a lem por falta de conhecimento estou atraz disso habilidade e pratica, ate quando eu for em um encontro desse vou bem timido por ser a primeira vez e sei q vc's são todos feras aqui na vila tem mais 3 que praticam comigo nos c reunimos no terminal e ficamos jogando, agora que estamos indo atraz da nossa tribo,c nos de desapontar me desculpe.
então, blz eu sou do cajuru, que dia é bom para vc ?[/quote]
então piá...
eu sempre colo nos encontros qndo marcam
se pá..pode rolar um encontro dia 1de abril...segundo um dos piás daki
pos ae no fórum
pega meo fone..
pra qlqr duvida
3606-4223
oukey!
se cuida
saindo fora
vulto
selim brasil
sarnas
po7
então piá...
pos ae no fórum
pega meo fone..
pra qlqr duvida
3606-4223
oukey!
se cuida
saindo fora
vulto
selim brasil
sarnas
po7
então piá...bboysmile escreveu:então, blz eu sou do cajuru, que dia é bom para vc ?
pos ae no fórum
pega meo fone..
pra qlqr duvida
3606-4223
oukey!
se cuida
saindo fora
vulto
selim brasil
BlZ MAnU adicionei vc lá no msn confirma lá .
e valeu pelo retorno.
Bi0fA...
sarnas
po7[/quote]
-
blade_of_handles escreveu:foi mal biofa, aparece lah hj eh um black knith, 120 pila eh q vc naum entro mais no msn sabe neh eh complicado o trampo flw.
sem mais
Blade
hE hE BlZ MeU KmArAdA, Vc É 10 MeU IrMã0,ó Só MiNhaS CoRdAs Estão akbAnDo Acho QuE ForA EsSA SeMaNA VoU LigAr PaRa Vc He He SeM MaiS MaIs...
AbrAÇoS. Bi0fA...
OBS:KdA HuM KdA Hum.