Aerolito só se jogarem ele da plateia hehe, ou é descoberto o lugar ?
Isso ai tape, concordo, pior q falar a musica, é ter 2 fs com ela hehe, q nem no mundial, mó sem graça haueauheaeuh
Músicas para Fs
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
O quiaka inovou!
O esquema é usar um som agressivo e de qualidade... por favor nada de musiquinha de elevador, hein?
Ahahahauaha
A música em si não conta na nota artística, mas a performance inclui a harmonia com o som. É só ficar esperto pra não colocar uma música de fundo e esquecer de sintonizar! =]
mário - juiz de olho no som!
vulto.com
O esquema é usar um som agressivo e de qualidade... por favor nada de musiquinha de elevador, hein?
Ahahahauaha
A música em si não conta na nota artística, mas a performance inclui a harmonia com o som. É só ficar esperto pra não colocar uma música de fundo e esquecer de sintonizar! =]
vulto.com
Vixi, se eu passa então to ferrado, pq eu num tenho FS faria no improviso xDMTFL escreveu:O quiaka inovou!
Ahahahauaha
vulto.com
Ahahaha, não, você não entendeu...
Pode jogar à vontade (seja de improviso ou com fs montado), o importante é jogar bem! =]
Não precisa jogar de acordo com a música, mas a apresentação fica muito mais artística quando está em sintonia com a trilha sonora.
Imagina um cara jogando rápido pra caramba com uma música lenta e romântica... entendeu?
Já estão rolando as apostas para quem vai faturar o prêmio no Sábado?
8)
mário.
vulto.com
Pode jogar à vontade (seja de improviso ou com fs montado), o importante é jogar bem! =]
Não precisa jogar de acordo com a música, mas a apresentação fica muito mais artística quando está em sintonia com a trilha sonora.
Imagina um cara jogando rápido pra caramba com uma música lenta e romântica... entendeu?
Já estão rolando as apostas para quem vai faturar o prêmio no Sábado?
8)
mário.
vulto.com