LIXO
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
LIXO
Eu estava jogando off com meu super-duper flymaster e já estava pronto pra postar aqui no forum que eu estava enganado e que o flymaster era um yoyo mto fodastico.....
Mas antes disso fui tentar um whip extremamente simples... e fracassei... porem peguei o yoyo do chão e fui tentar novamente.....
Quando eu joguei o o yoyo pra cima ele se DESMONTOU TOTALMENTE! e farelos do plastico dele se espalharam pelo chão!
Foi desisperador pra mim!
Como eu iria pensar que um yoyo desse ia acontecer isso!
Nem a boa e velha super bonder resolve isso.......
Mas a parte boa é que eu ainda tenho os 4 aros de borracha e uma metado do yoyo (a sem o rolamento e o eixo)
Que gosta de comprar lixo ou gosta de consertar yoyos quebrados fala o preço que eu vendo ou quem sabe uma solução me fala ae.....
Eu disse que ele não prestava!
Mas antes disso fui tentar um whip extremamente simples... e fracassei... porem peguei o yoyo do chão e fui tentar novamente.....
Quando eu joguei o o yoyo pra cima ele se DESMONTOU TOTALMENTE! e farelos do plastico dele se espalharam pelo chão!
Foi desisperador pra mim!
Como eu iria pensar que um yoyo desse ia acontecer isso!
Nem a boa e velha super bonder resolve isso.......
Mas a parte boa é que eu ainda tenho os 4 aros de borracha e uma metado do yoyo (a sem o rolamento e o eixo)
Que gosta de comprar lixo ou gosta de consertar yoyos quebrados fala o preço que eu vendo ou quem sabe uma solução me fala ae.....
Eu disse que ele não prestava!
-
Sei que a pergunta não foi pra mim, mas já que começaram a falar sobre o Eetsit...
Eu até já tentei lixar o encaixe do rolamento, mas desisti por falta de coragem. Resultado: um ioiô não-jogável porque a corda escorrega para a abertura entre o rolamento e o encaixe. Estou esperando uns Baz Pads novos que disseram que ia resolver o problema, duvido muito.
Ah, sem falar quão delicada é a pintura do Eetsit. Uma única queda, sem muita força (muito pelo contrário) foi suficiente para deixar uma marca de cerca de 2mm², pode não parecer muito falando assim, mas é bem visível de longe.
Seria um bom ioiô, se a Anti-Yo se preocupasse com controle de qualidade ou tivesse um pouco de bom senso.
A única coisa que ele me vem sendo útil até agora, é que eu estou usando o rolamento KK no Hitman :)
Eu até já tentei lixar o encaixe do rolamento, mas desisti por falta de coragem. Resultado: um ioiô não-jogável porque a corda escorrega para a abertura entre o rolamento e o encaixe. Estou esperando uns Baz Pads novos que disseram que ia resolver o problema, duvido muito.
Ah, sem falar quão delicada é a pintura do Eetsit. Uma única queda, sem muita força (muito pelo contrário) foi suficiente para deixar uma marca de cerca de 2mm², pode não parecer muito falando assim, mas é bem visível de longe.
Seria um bom ioiô, se a Anti-Yo se preocupasse com controle de qualidade ou tivesse um pouco de bom senso.
A única coisa que ele me vem sendo útil até agora, é que eu estou usando o rolamento KK no Hitman :)
Vc não procurou antes????bardomudo escreveu:Sei que a pergunta não foi pra mim, mas já que começaram a falar sobre o Eetsit...
Não existe essa de lixar os espaços do rolamento!
São os baz que são mto finos e assim fazendo a corda entrar no espaço ente o rol e o yoyo
Eu to uzando 2 dif nele e funciona perfeitamente e mesmo assim com um bind mto fodastico pra voltar pra mão
mas porfavor não fuja do assunto do meu post pra num atrapalhar!
-
eu tambem nao!SidPires escreveu:eu nao seco o rolamento de nenhum yoyo meuzombie69 escreveu:tb acho q o problema esta do outro lado da corda... quanto a secar o rolamento e estragar o yoyo tb eh um problema do secadeiro de yoyo..._ZER0 escreveu:to achando q os problemas nao estao nos yoyos nao heim!!!
flow
sid.
-
posso sim..._ZER0 escreveu:caraio mlk
tu eh um assassino veioo
orra
num pode quebrar esse tanto de yoyo nao!
to achando q os problemas nao estao nos yoyos nao heim!!!
existe uma coisa que se chama o primeiro yoyo (speeder)
e o yoyo que a gente compra arrebentado e achando que fez uma boa coisa (spinmaster3)
posso sim..._ZER0 escreveu:caraio mlk
tu eh um assassino veioo
orra
num pode quebrar esse tanto de yoyo nao!
to achando q os problemas nao estao nos yoyos nao heim!!!
existe uma coisa que se chama o primeiro yoyo (speeder)
e o yoyo que a gente compra arrebentado e achando que fez uma boa coisa (spinmaster3)
ah e um primeiro yoyo de offstring (TM (esse n foi nem pro 3º))
e sem esquecer da verdadeira ----- (flymaster)
Vocês poderiam por favor melhorar o vocabulário de vocês?!?!
Especialmente o almondega e uma parte do pessoal de curitiba...toda vez que eu entro aqui tem post com xingamentos e palavrões...
Querem se xingar e xingar marcas e sei lá mais o que, o façam por MSN, por MP sei lá, mas não aqui.
E tenho dito.
Obrigado.
Especialmente o almondega e uma parte do pessoal de curitiba...toda vez que eu entro aqui tem post com xingamentos e palavrões...
Querem se xingar e xingar marcas e sei lá mais o que, o façam por MSN, por MP sei lá, mas não aqui.
E tenho dito.
Obrigado.
Mas tirando os rolamentos do maelstrom que tinham o dom de se estragarem eu nunca perdi um rolamento ou quebrei um yoyo...(bom, tirando o Free Agent da safra que saia as borrachas, mas isso não foi minha culpa)....e eu sempre sequei rolamento. É só ter cuidado e fazer direito.
Mas se vocês tem paciência pra jogar uma semana até o óleo ficar menos espesso ou algo do gênero, é o mais recomendável. Ou sequem e pinguem uma gota de óleo singer, tutoriais disso não faltam, usem a pesquisa, e façam direito.
Mas se vocês tem paciência pra jogar uma semana até o óleo ficar menos espesso ou algo do gênero, é o mais recomendável. Ou sequem e pinguem uma gota de óleo singer, tutoriais disso não faltam, usem a pesquisa, e façam direito.
quando eu vi que eu exagerei no vocabulario e fui edita já tava editado ai eu deixeiSmash.rs escreveu:Vocês poderiam por favor melhorar o vocabulário de vocês?!?!
E tenho dito.
Obrigado.
-
Não tenho paciencia pra isso..... prefiro melhorar o desempenho do rolamento direto em vez de ficar uma semana sem poder fazer whip e laceration e um monte de coisa....SidPires escreveu:seguinte jogueuma semana seguida com o seu yoyo e vera o resultadoPedro Garagnani escreveu:vcs não secam???
que que vcs fizeram com o saguinha então
meu, como que vcs conseguem jogar com um fh0 sem secar o rolamento dele?!
haja paciencia hehehehe
sid.
Vc deve ter paciencia demais!
flw