Ae, é o seguinte!
meu saga tava batuta, não voltava, durmia bastante até, mo firmeza!
mas desde o dia do campeonato, depois que eu fui na categoria esportiva e o buck disse preu abertar BEM o yoyo prele voltar, ahn, ele começou a voltar muito facil e enrosca direto
ai abri mais o gap, consegui deixar ele menos mole, e ele ficou até que bom denovo...
mas, agora, sei lá por que, ele ficoue stranho novamente!
eu limpei ele já duas ezes depois que começou a dar isso e não adiantou!
tipo, ele tá lá durmindo, fazendo mo barulhaum, e de repente o barulho para e o yoyo para de durmir...
por que será?
não é sempre, mas a frequencia está cada vez maior!
Valeu!
Problemas de "hardware" no SAGA, hehehe...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Cara,
o meu fazia quase a mesma coisa...
daí o chefe Matsunaga mandou eu capar fora as blindagenzinhas dos lados do rolamento!
Fiz isso e até hoje não me incomodo mais...
como as esferinhas ficam um pouco mais à mostra, tem que limpar o rolamento um pouco com mais frequência....
já aproveitando a situação: uma coisa que deixa ele dormindo pacas e protege as esferas como se fosse óleo é aqueles desengripantes micro-óleo! Uma borrifadinha cada lado do rolamento fica o canal!
Falei.... tá falado!
valew.....
o meu fazia quase a mesma coisa...
daí o chefe Matsunaga mandou eu capar fora as blindagenzinhas dos lados do rolamento!
Fiz isso e até hoje não me incomodo mais...
como as esferinhas ficam um pouco mais à mostra, tem que limpar o rolamento um pouco com mais frequência....
já aproveitando a situação: uma coisa que deixa ele dormindo pacas e protege as esferas como se fosse óleo é aqueles desengripantes micro-óleo! Uma borrifadinha cada lado do rolamento fica o canal!
Falei.... tá falado!
valew.....
Lembrem-se sempre de tomar MUITO cuidado, com qualquer rolamento.
O do Saga ainda tem a vantagem de ser blindado, mas já mexi com alguns que 'vazavam' as bolinhas..
Caso alguma esteja fora do lugar ou com detritos (pedaço de linha, poeira, etc) o rolamento poderá travar um bocado.
Para secar nunca utilize panos com fibras soltas.
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: MTFL em 2003-04-24 21:42 ]</font>
O do Saga ainda tem a vantagem de ser blindado, mas já mexi com alguns que 'vazavam' as bolinhas..
Caso alguma esteja fora do lugar ou com detritos (pedaço de linha, poeira, etc) o rolamento poderá travar um bocado.
Para secar nunca utilize panos com fibras soltas.
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: MTFL em 2003-04-24 21:42 ]</font>