Cadê o BUCK???
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Fala aih!
Meu irmao tah "trabalhando" em Minas, fazendo uma promocao dos ioios FEVER.
A vida deve estar bem facil lah nas Gerais, jah que soh manda noticias de vez em quando.
Se quiser falar algo com ele deixe a mensagem no forum que eu vejo um jeito dele ficar sabendo. Vou avisar que estao sentindo sua falta (pena que nao eh mulher: elas nao tao querendo saber dele!!!)
Abraco!
Meu irmao tah "trabalhando" em Minas, fazendo uma promocao dos ioios FEVER.
A vida deve estar bem facil lah nas Gerais, jah que soh manda noticias de vez em quando.
Se quiser falar algo com ele deixe a mensagem no forum que eu vejo um jeito dele ficar sabendo. Vou avisar que estao sentindo sua falta (pena que nao eh mulher: elas nao tao querendo saber dele!!!)
Abraco!
-
YO!!!
É verdade,a vida não anda assim tão chata até
que divulgar ioiô como esporte e demonstrar o que é hoje no Brasil é bem bacana.
Estava trabalhando numa promoção com os yoyos FEVER no sul de Minas a grande final foi dia 17/05/03 em Poços de Caldas.
depois de 2 meses estou aqui mas por pouco tempo dia 25/05 estarei no encontro da LIBA e
já no dia 27/05 já estarei viajando novamente
com a promoção dos yoyos FEVER.
Quanto a mulherada continuo a favor de cada
vez mais aumente a nossa comunidade.
BUCK
abi fever vlt
sempre...
É verdade,a vida não anda assim tão chata até
que divulgar ioiô como esporte e demonstrar o que é hoje no Brasil é bem bacana.
Estava trabalhando numa promoção com os yoyos FEVER no sul de Minas a grande final foi dia 17/05/03 em Poços de Caldas.
depois de 2 meses estou aqui mas por pouco tempo dia 25/05 estarei no encontro da LIBA e
já no dia 27/05 já estarei viajando novamente
com a promoção dos yoyos FEVER.
Quanto a mulherada continuo a favor de cada
vez mais aumente a nossa comunidade.
BUCK
abi fever vlt
sempre...
-
É vagabundo,deve de ser o Estado com mais muié do Brasil mesmo consegui até uma que me
entendeu.
Aí Dr.GAMBI tá detonando os yoyos da galera
beleza,tem mais é que fazer que nem outro dia num post anterior o amigo falou que tinha que ter um espaço aqui a ABI pra ser mostrado os MODS eu concordo com o camarada
não só os seus mas também de toda comunidade para que todo mundo possa pelo menos uma vez tentar ao menos começar,porque geralmente o
cara que tá treinando sózinho lá no sertão num sei da onde o cara tá carente de idéias
diferente da galera que já tá com equipe
ter várias cabeças pensando ajuda muito.
Sou a favor da comuinidade vamos tentar alguma coisa com a ABI
No mais vou tentar passar na sua casa,seu
telefone nunca mais me atendeu...hshshshsh...
BUCK
abi fever vlt
Ps.Vamos abrir mas espaço que esse é o caminho,modificadores apareçam
...sempre...
entendeu.
Aí Dr.GAMBI tá detonando os yoyos da galera
beleza,tem mais é que fazer que nem outro dia num post anterior o amigo falou que tinha que ter um espaço aqui a ABI pra ser mostrado os MODS eu concordo com o camarada
não só os seus mas também de toda comunidade para que todo mundo possa pelo menos uma vez tentar ao menos começar,porque geralmente o
cara que tá treinando sózinho lá no sertão num sei da onde o cara tá carente de idéias
diferente da galera que já tá com equipe
ter várias cabeças pensando ajuda muito.
Sou a favor da comuinidade vamos tentar alguma coisa com a ABI
No mais vou tentar passar na sua casa,seu
telefone nunca mais me atendeu...hshshshsh...
BUCK
abi fever vlt
Ps.Vamos abrir mas espaço que esse é o caminho,modificadores apareçam
...sempre...
-
-
Aew Buck, blz cara !!
Mó sucesso heim !
Queria saber se o estado do Rio está na sua trajetória ..
é isso aew . valeu, abraços !
Rodrigo [ http://www.yoyorio.rg3.net ]
Mó sucesso heim !
Queria saber se o estado do Rio está na sua trajetória ..
é isso aew . valeu, abraços !
Rodrigo [ http://www.yoyorio.rg3.net ]
-
YO!!!
Cara até eu tô espantado,e olha que foi apenas a primeira promoção minha(muitas outras virão)foram apenas 2 meses e deu pra sentir muitas saudades é muito bom estar presente no X-YOYO,agora mesmo 28/05 estou embarcando pro interior de S.P em mais uma promoção.Quanto ao R.J espero logo estar por essas bandas,não deixarei de comunicar.
Abraços
BUCK
abi fever vlt
Cara até eu tô espantado,e olha que foi apenas a primeira promoção minha(muitas outras virão)foram apenas 2 meses e deu pra sentir muitas saudades é muito bom estar presente no X-YOYO,agora mesmo 28/05 estou embarcando pro interior de S.P em mais uma promoção.Quanto ao R.J espero logo estar por essas bandas,não deixarei de comunicar.
Abraços
BUCK
abi fever vlt