ATENÇÂO...

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
BoDeLoKo
Mensagens: 76
Registrado em: 14 Out 2005, 01:00

ATENÇÂO...

Mensagem por BoDeLoKo »

Eai galera, blz ????

Em primeiro lugar não estou aqui para criar confusões, + estou pra alertar q existem tipo de pessoas q não se podem confiar...
Esses dias eu fiz um "Rolo" com o RONALDINHO no ql confiei 100% ...
Ele tinha me dado certeza q ia fazer o rolo em uns yoyo's q ele não usava +, e eu tbm ia dar um yoyo meu q não usava...
Hoje em dia já se é dificil confiar nas pessoas, + pelo pouco de tempo q estou no forum ví q "todos" são confiaveis, ou, pelo - eram....
Como avia dito fizemos a troca, confiei nele e mandei meu yoyo 1º e ele havia me dito q no mesmo dia ele ia mandar o meu, isso na segunda dia 03/04, o yoyo chegou na terça mesmo e ele do nd resolveu mudar de ideia e não trocar mais e ficou de me mandar o yoyo no mesmo dia e até hj nd....
Ainda esses dias pedi o nº do envio e ele me vem com o papo de q tinha perdido o papel e ainda tirou sarro da minha cara pq eu tinha flado q tinha perdido 10,00 reais (q pra ele q não trabalha feito condenado, eh pouco), + bl...
E ele depois me disse assim " não vou comprar uma coisa q não conheco", até certo ponto ele tem razão, só q se ele não tivesse a certeza da troca, q falasse, pois ai nem mandaria, não ele deu certeza e talz e ainda me alopra qndo eu flo q qro meu yoyo...
E é pq desse tipo de mlk q mtos de vcs se queimam e como ja somos meios q taxados de "maloqueiros" isso só piora o estado. Esse mlk realmente me fez de troxa, pois me fez perder tempo em enviar e me fez perder dinheiro com isso, só qro avisar para vcs q essa criança não tem responsabilidade nenhuma e q não é pra vcs confiarem nele pq ele é foda...

E o + foda da historia, é q ele só tem 12 ANOS !!!

Bom, deixo aqui o meu desabafo e qro ver qndo é q vai chegar meu yoyo...

Eh isso ai, valeu a todos e desculpa qlqr coisa...

Flow, sorte pra vcs...

Ex; BodeLoko...
-=Ronaldo=-
Mensagens: 449
Registrado em: 04 Ago 2005, 08:41
Localização: sao paulo

....

Mensagem por -=Ronaldo=- »

aff ta tahh me aposentei do yoyo seu yoyo chega amanhha....+ tambem nunca + eu vo em nada depois disso...os cara vai c mo iginorante comigo para...so + joga sozinhu...do q joga com a galera agora....
e eu num dei certeza nenhuma q ia troca o yoyo...+

e tbm o negocio q aconteceu foi por causa do correio eu falei + foda-se agora num vale + nada pra mim as coisas q eu aprendi...e tbm o pessoal nem da atenção no encontro mesmo...
-=Ronaldo=-
Mensagens: 449
Registrado em: 04 Ago 2005, 08:41
Localização: sao paulo

Mensagem por -=Ronaldo=- »

quando eu axo q eu ia presta pra alguma coisa na vida e dexa d ser um vagabundo me acontece isso....pra q me umilhar e i nos encontros entao....so um bosta mesmo =D
BoDeLoKo
Mensagens: 76
Registrado em: 14 Out 2005, 01:00

Mensagem por BoDeLoKo »

Meu não eh cupa do correio pq vc recebeu o yoyo na terça e me mandou no sabado...
E outra, vc colhe o q vc planta, eu acho q vc como jogador eh bom + como homem q honra e e cumpre com a palavra, qnto a isso... PACIÊNCIA vire homem e assuma com seus deveres e responsabilidades...

Man... Não para de joga vei, só cresçe um pouco e deixa de ser criança ....

flow
Cauan
Mensagens: 413
Registrado em: 28 Mar 2005, 00:53
Localização: Sãp Paulo-capital

Re: ....

Mensagem por Cauan »

®0nªldinn escreveu:e tbm o pessoal nem da atenção no encontro mesmo...

TEM CERTEZA??
Panda
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Mar 2006, 13:04
Localização: São Vicente

Mensagem por Panda »

®0nªldinn escreveu:quando eu axo q eu ia presta pra alguma coisa na vida e dexa d ser um vagabundo me acontece isso....pra q me umilhar e i nos encontros entao....so um bosta mesmo =D
carinha tenta ter um pouco menos de pena de si mesmo... não vou falar que vc é iresponsavel pq não tava sabendo da historia
e cara na moral a galera do yoyo é gente fina pacas pelo menos ate a ultima vez que fui em um encontro fui bem recebido... não desiste não, bobagem falta de comunicação
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

o unico problema q vejo aih eh a generalizacao... eu tb jah levei calotes... nem por isso to revoltado... como em todo lugar, tem pessoas boas e mahs... eu conheco o ronaldinho pessoalmente realmente ele eh uma crianca... soh facam negocios com ele pessoalmente como eu jah fiz... e desse jeito nao tive problemas com ele...

eh isso...

flow
digo
Mensagens: 97
Registrado em: 12 Ago 2005, 18:12
Localização: rua:15 n:81 Agelo Tomazim
Contato:

Mensagem por digo »

olha ae por causa de um quema todos


é foda
YoyoCrazy
Mensagens: 179
Registrado em: 20 Out 2004, 16:07
Localização: Porto Alegre

Mensagem por YoyoCrazy »

eu axo q essa historia ai eh pq o cara ainda eh uma criança...ele vai se liga q naum devia t feito isso mas dexa quieto a partir de agora so faça trocas com quem vc conheçe de verdade e tds do forum dizem ser confiavel...
minha opinião =]


iac
turco.
Mensagens: 207
Registrado em: 04 Ago 2005, 13:18
Localização: Sampa
Contato:

Mensagem por turco. »

ta demais mesmo!


ainda vem fala q ninguem troca ideia direito!
e laia viu

cada uma q eu vejo
sem generalizacao plx


cocrew.
-=Ronaldo=-
Mensagens: 449
Registrado em: 04 Ago 2005, 08:41
Localização: sao paulo

.....

Mensagem por -=Ronaldo=- »

as unicas pessoas q axo q me dao valor é o pessoal c eu conheci deiz do começo
ladeirabaixo
Mensagens: 266
Registrado em: 08 Nov 2005, 02:17
Localização: sao paulo
Contato:

Mensagem por ladeirabaixo »

eh nada manu
BoDeLoKo
Mensagens: 76
Registrado em: 14 Out 2005, 01:00

Mensagem por BoDeLoKo »

O engraçado, eh q vc fala de dar valor... Mlk isso se conquista com o tempo, e do jeito q anda vc não vai conseguir isso nunk com essas mancadas q vc dá viu...
E outra, o yoyo não chegou e nem adianta bloquear no msn q se for preciso eu mesmo vou ai buscar...

MLK VACILÃO...
Tarasco
Mensagens: 309
Registrado em: 16 Jan 2006, 19:11
Localização: SP-São Paulo
Contato:

Mensagem por Tarasco »

Calotero^^

MYC
.Co Crew
-=Ronaldo=-
Mensagens: 449
Registrado em: 04 Ago 2005, 08:41
Localização: sao paulo

Mensagem por -=Ronaldo=- »

ladeirabaixo escreveu:eh nada manu

aé eu conheci o ladera faiz poko tempo e ele é fmz^^
-=Ronaldo=-
Mensagens: 449
Registrado em: 04 Ago 2005, 08:41
Localização: sao paulo

Mensagem por -=Ronaldo=- »

ahh e eu num ti blokiei no msn naum
turco.
Mensagens: 207
Registrado em: 04 Ago 2005, 13:18
Localização: Sampa
Contato:

Mensagem por turco. »

Tarasco escreveu:Calotero^^



AUSHUAHSUHASUHAS
;}


IDEM!
cocrew ; representz .
Blade
Mensagens: 821
Registrado em: 19 Out 2005, 16:05
Localização: Curitiba

Mensagem por Blade »

Tarasco escreveu:Calotero^^

afffff, q tal um pouco de calma ai hein?
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

blade_of_handles escreveu:
Tarasco escreveu:Calotero^^

afffff, q tal um pouco de calma ai hein?

Eles só estavam brincando ;]
-=Ronaldo=-
Mensagens: 449
Registrado em: 04 Ago 2005, 08:41
Localização: sao paulo

Mensagem por -=Ronaldo=- »

Packer escreveu:
blade_of_handles escreveu:
Tarasco escreveu:Calotero^^

afffff, q tal um pouco de calma ai hein?

Eles só estavam brincando ;]


COMO SEMPRE
pivA
Mensagens: 547
Registrado em: 20 Out 2004, 16:30
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Mensagem por pivA »

HAhAH, agora generalizar e falar q o pessoal nao da atencao, da licenca e se toca mlk.

Se nao dao atencao deve ter motivo e nao e a idade pq o cauan deve ser ate mais novo q vc e tem o respeito de mta gente, se nao e a idade, pensa um pouco q vc descobre.
Cauan
Mensagens: 413
Registrado em: 28 Mar 2005, 00:53
Localização: Sãp Paulo-capital

Mensagem por Cauan »

pivA escreveu:HAhAH, agora generalizar e falar q o pessoal nao da atencao, da licenca e se toca mlk.

Se nao dao atencao deve ter motivo e nao e a idade pq o cauan deve ser ate mais novo q vc e tem o respeito de mta gente, se nao e a idade, pensa um pouco q vc descobre.
é vdd ;)
Pedro Garagnani
Mensagens: 295
Registrado em: 04 Dez 2005, 19:12
Localização: Curitiba

Mensagem por Pedro Garagnani »

Que bosta que anda acontecendo..... eu não acho que tenha a ver com a idade porque pelo que eu li o cara parece meio sacana sim.... pq até riu da cara do carneiro doido, e isso pra mim não tem nada a ver com a idade, tem gente que eu conheço como o john narum curitibano que é mó massa, responsavel e legal.

Mas a vida é assim!

Tomara que o seu caso se arresolva rápido cara!

Vlw ae
-=Ronaldo=-
Mensagens: 449
Registrado em: 04 Ago 2005, 08:41
Localização: sao paulo

....

Mensagem por -=Ronaldo=- »

c ele tive tido um pokinhu + de paciencia....o yoyo dele chego ontem dia (13)

num ia precisa de toda essa coisa + beleza
-=Ronaldo=-
Mensagens: 449
Registrado em: 04 Ago 2005, 08:41
Localização: sao paulo

Mensagem por -=Ronaldo=- »

pivA escreveu:HAhAH, agora generalizar e falar q o pessoal nao da atencao, da licenca e se toca mlk.

Se nao dao atencao deve ter motivo e nao e a idade pq o cauan deve ser ate mais novo q vc e tem o respeito de mta gente, se nao e a idade, pensa um pouco q vc descobre.
o cauan é o cauan eu so eu uai....os cara ta os cara ate conversa comigo tauz + as veiz...
Responder