Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Quem conhece meu Pyro sabe que ele estava todo ralado (literalmente) e eu (admito!) estava até triste de jogar com ele...
Hoje fiz uma geral e fui limpar todos os rolamentos dos yoyos.... coloquei todos de molho no fluido zippo (que é uma maravilha) e fiquei olhando para o Pyro (e eu não estava gostando do que estava vendo...). Pensei ele já está todo F%$# pior não vai ficar...
Bem está aí... Eu lixei as bordas e depois poli com a rotomatic...
Gostei do resultado, as marcas sumiram (dãã) e quando está girando lembra as bordas do G&E2 huahuahuahuahuahua...
Falow povo!
Jun Auvic
Editado pela última vez por Jun Auvic em 13 Abr 2006, 18:06, em um total de 2 vezes.
almondega escreveu:é pq esse ai foi feito em maquina....
esse seu mod num fico trepidando n???? ou fez ele vibrar de vez enquando....
é pq nas fotos ele ta meio irregular^^
o mano, o da foto novo não foi polido, foi pintado de prata, pode ver que tem um anodized prata nas chamas e em volta, por isso não tem como comparar com o do jun auvic...
Se é isso que vc tava pensando hehe
quando o meu ficar fodido demais eu quero pintar ele assim!
Conferi ele hj...mto bom o ioio e fico mto loko depois de modificado (nao q antes nao fosse).
Mas o batch 2 (metade laranja) eu acho mais bonito...o preto e branco entao...mto loko.