Métodos de criação de manobras
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Métodos de criação de manobras
Daew galera, eu tenho jogado bastante pra criar umas manobras revolucionárias mas não tá saindo, tento inventar mas não rola. Minha fonte de inspiração está seca.
Eu tava querendo saber como vcs criam as suas manobras.
1- "Na louca" - Método no qual voce chega e fala "Ah! Hoje estou afim de inventar uma manobra!" e começa pirando pra lá em pra cá na cordinha até tentar chegar a algum result.
2- Estatizado - Método no qual o yoyozista visualiza, prevê e estatiza todo o estilo de sua manobra, até forma na sua mente o que irá ser feito e Puf! Manobra criada.
3- "Nem tava querendo" - Método no qual o player tá la na moral fazendo o seu fs daí de repente sai a quela coisa legal.
4- Inspiração artistica - Método no qual vc ve os videos do mundial, escuta uma musica maneira ou ve um videozinho legal de alguma manobra ou encontro, daí vc se sente inspirado e tararantaram manobra!
5-?
6-?
Aproveitem e falem qual music dá a maior inspiração! hehheeh
Pois é digam seus metodos criacionistas manobrais!
Eu tava querendo saber como vcs criam as suas manobras.
1- "Na louca" - Método no qual voce chega e fala "Ah! Hoje estou afim de inventar uma manobra!" e começa pirando pra lá em pra cá na cordinha até tentar chegar a algum result.
2- Estatizado - Método no qual o yoyozista visualiza, prevê e estatiza todo o estilo de sua manobra, até forma na sua mente o que irá ser feito e Puf! Manobra criada.
3- "Nem tava querendo" - Método no qual o player tá la na moral fazendo o seu fs daí de repente sai a quela coisa legal.
4- Inspiração artistica - Método no qual vc ve os videos do mundial, escuta uma musica maneira ou ve um videozinho legal de alguma manobra ou encontro, daí vc se sente inspirado e tararantaram manobra!
5-?
6-?
Aproveitem e falem qual music dá a maior inspiração! hehheeh
Pois é digam seus metodos criacionistas manobrais!
Esse é o bão!NaReeZ escreveu:metodo mãe segura o ioio aí =P aí ela vai passando o ioio devagar por onde eu quero pra ver no que dá =D
Eu uso simplismente o metodo "NOSSA! como eu fiz isso? ah! já esqueci." ou o "Eu acho que isso seria melhor de outro jeito."
Mas falando serio, é uma coisa de experiencia como o barco falou.
Tem manobras que você não faz e tem as que você faz.
Tem de ter uma variedade grande pra fazer algo EXTRAORDINARIO.
O principal é a habilidade, hiroyuki suzuki que o diga.
-
Yoyozista!!! uaheuaheuaehaeuhauehaeuhuaehea
O Sid tem o melhor método certo! Eu uso ele.
auehuaeuhaehuaeaeuaehaeuhaeuaeuhaehaeuhae
Mátodo é uma coisa pra teórico, quem faz a prática normalmente não ta nem aí pra isso. Quem trabalha e/ou estuda design ou publicidade já passou por isso. Tem sempre alguém, algum professor, algum autor de livro querendo criar um método pra pessoa ser criativa. Criação não pode ser presa dentro de um método, pode ser que o método até te ajude, mas prender a criatividade é matar ela.
O negócio é ficar treinando e tentando, uma hora tu vai ter experiência e um pouco de sorte o suficiente pra fazer alguma coisa diferente do que tu sempre fazia, e aí a manobra sai.
Maaas, como o tópico é sobre métodos, eu tenho um, não uso ele sempre, mas já saiu algumas coisas do além usando ele: Yoyo parado. Eu fico tentando coisas com o yoyo parado, pra tentar achar algum nó ou volta que com ele rodando eu não tinha visto. Normalmente é um saco, por que o legal é treinar com o yoyo rodando, mas as vezes quando eu to sentado e tem um yoyo por perto eu faço dessas.
O Sid tem o melhor método certo! Eu uso ele.
auehuaeuhaehuaeaeuaehaeuhaeuaeuhaehaeuhae
Mátodo é uma coisa pra teórico, quem faz a prática normalmente não ta nem aí pra isso. Quem trabalha e/ou estuda design ou publicidade já passou por isso. Tem sempre alguém, algum professor, algum autor de livro querendo criar um método pra pessoa ser criativa. Criação não pode ser presa dentro de um método, pode ser que o método até te ajude, mas prender a criatividade é matar ela.
O negócio é ficar treinando e tentando, uma hora tu vai ter experiência e um pouco de sorte o suficiente pra fazer alguma coisa diferente do que tu sempre fazia, e aí a manobra sai.
Maaas, como o tópico é sobre métodos, eu tenho um, não uso ele sempre, mas já saiu algumas coisas do além usando ele: Yoyo parado. Eu fico tentando coisas com o yoyo parado, pra tentar achar algum nó ou volta que com ele rodando eu não tinha visto. Normalmente é um saco, por que o legal é treinar com o yoyo rodando, mas as vezes quando eu to sentado e tem um yoyo por perto eu faço dessas.
Snooze escreveu:Ouviram o mestre! vão pegar mulé e jogar yoyo.Packer escreveu: É que nem pegar mulher, vai tentando se deu mole, investe, se não quer ou não sai de qualquer jeito, parte pra outra aheuaeuhaeuhaeuhae
Mas ultimamente, não ta saindo nem manobra e mto menos mulher aeuhae
to numa má fase ;] auheaeuh
ih meu irmão.. na feh que num piro nisso não.. assisto altos videos... as manobras que acho massa tento pegar... e fora isso é jogar pra pirar... e se divertir...
YOYO ON THE KNEES MOTHERFOCKERS....
haiahia yoyo rulaz... entao assim... so isso...
acredito no jogar pra diversão sem compromisso
acho que é por isso que eu jogo...
fora isso de vez em quando sai um movimento errado que fica bunito ahuiehaie
[]´s a todos
YOYO ON THE KNEES MOTHERFOCKERS....
haiahia yoyo rulaz... entao assim... so isso...
acredito no jogar pra diversão sem compromisso
acho que é por isso que eu jogo...
fora isso de vez em quando sai um movimento errado que fica bunito ahuiehaie
[]´s a todos
-
- Contato:
-
victor H. escreveu:nossa cara realmente eu tava lendo toda comvera e vi um q eu n tinha me ligado q foi o NaReeZ escreveu realmente é bem isso msm(pedir pra mae movimentar o yoyo pra tentar fazer alguma manobra.
huahuahauhauquahuhua
eh bem dessa shuahusahushua mais eu peco pro meu pai pq minha mae eh tao xata e nervosa q ela eh capais de joga o yoyo no xao pa kebra heueeheuhe
-
- Contato:
Pra mim fica um pouco difícil esse método... moro sozinho!guilherme.. escreveu:victor H. escreveu:nossa cara realmente eu tava lendo toda comvera e vi um q eu n tinha me ligado q foi o NaReeZ escreveu realmente é bem isso msm(pedir pra mae movimentar o yoyo pra tentar fazer alguma manobra.
huahuahauhauquahuhua
eh bem dessa shuahusahushua mais eu peco pro meu pai pq minha mae eh tao xata e nervosa q ela eh capais de joga o yoyo no xao pa kebra heueeheuhe
Mas de vez em quando até descubro um jeito de resolver a parada à la McGyver.
tu e loco
as minha cordinha ja ta cheia de nós as cordas que eu tenho aqui em casa de 20 ,15 estão com nó.
e deficio enventar manobras quando vc se empolga tira o yo-yo da corda joga pro alto e ainda quer que lele caia no seu bolso fica dificio eu falo isso por propia esperiencia
e deficio enventar manobras quando vc se empolga tira o yo-yo da corda joga pro alto e ainda quer que lele caia no seu bolso fica dificio eu falo isso por propia esperiencia