Brasileiro 2006 - pesquisa
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Brasileiro 2006 - pesquisa
Pessoal, eu preciso da opinião de vocês sobre o Campeonato Brasileiro.
Como vocês sabem, o campeonato está marcado para o dia 3 de junho. Isso não vai mudar.
O que acontece é que o horário que a gente tem disponível pro dia 3 é bem apertado e não vai dar tempo de fazer muita coisa adicional, tipo concurso de mods e apresentações.
A gente tem a possibilidade de fazer em 2 dias (3 e 4), fazendo as preliminares, esportiva e concurso de mods no primeiro e só as finais no segundo. Só seria em outro lugar, mais ou menos no esquema que foi o Regional Sul-Sudeste no WCG 2003.
Eu quero saber de vocês:
- Se vocês têm preferência por um ou outro formato
- Se 2 dias fica inviável pra muita gente, especialmente quem vem de fora
O segundo dia provavelmente começaria lá pelo meio-dia e terminaria no meio da tarde.
Preciso disso o quanto antes. Valeu!
Como vocês sabem, o campeonato está marcado para o dia 3 de junho. Isso não vai mudar.
O que acontece é que o horário que a gente tem disponível pro dia 3 é bem apertado e não vai dar tempo de fazer muita coisa adicional, tipo concurso de mods e apresentações.
A gente tem a possibilidade de fazer em 2 dias (3 e 4), fazendo as preliminares, esportiva e concurso de mods no primeiro e só as finais no segundo. Só seria em outro lugar, mais ou menos no esquema que foi o Regional Sul-Sudeste no WCG 2003.
Eu quero saber de vocês:
- Se vocês têm preferência por um ou outro formato
- Se 2 dias fica inviável pra muita gente, especialmente quem vem de fora
O segundo dia provavelmente começaria lá pelo meio-dia e terminaria no meio da tarde.
Preciso disso o quanto antes. Valeu!
-
resposta.
pra mim, tudo no mesmo dia seria melhor. pois além de morar longe, 2 dias me atrapalharia no meu trabalho. torço pra que seja tudo no mesmo dia. um abração!
Eu axo que a maioria das pessoas de fora que irão para o brazuca irão voltar no domingo...
Então eu axo que fica blz os 2 dias pq quem é de fora vai embora domingo a noite e xega no seu destino de manhã ou na madruga e assim quem tem trampo ou escola fica blz!
Outra coisa é o check-out dos hoteis que acontece no meio-dia.... ou seja faz o check-out (pra pagar uma diaria) e vai direto pro brazuca e de la pra rodoviaria ou aeroporto.
Então eu axo que fica blz os 2 dias pq quem é de fora vai embora domingo a noite e xega no seu destino de manhã ou na madruga e assim quem tem trampo ou escola fica blz!
Outra coisa é o check-out dos hoteis que acontece no meio-dia.... ou seja faz o check-out (pra pagar uma diaria) e vai direto pro brazuca e de la pra rodoviaria ou aeroporto.
-
Pra min, dois dias é perfect ;]
E eu acho q a maioria que vem de fora, iria ficar no domingo, pq semrpe rola um encontro no ibirapuera depois do camp né ;] ou antes
mas tipo, no sabado não vai faltar mto tempo ? obrigatorias, apresentações, e mod, acho q das 9 as 5 vai ficar um espaço vazio ?
mas bom, a galera tando junto ta bom ;]
E eu acho q a maioria que vem de fora, iria ficar no domingo, pq semrpe rola um encontro no ibirapuera depois do camp né ;] ou antes
mas tipo, no sabado não vai faltar mto tempo ? obrigatorias, apresentações, e mod, acho q das 9 as 5 vai ficar um espaço vazio ?
mas bom, a galera tando junto ta bom ;]
-
- Contato:
Pra mim ja num da fica enviavel, vou rodar 700km, vou sair na sexta(02/06) as 10 da noite pra chegar em sampa no sabado(03/06) as 7 da manha + ou -, ja to dando balão no sabado no trampo, e vou ter que voltar no domingo(04/06) pegando o busão em campinas as 8:30 da noite, pra chegar na segunda(05/06) as 6 da manha e entrar as 7:30 no trampo.
Vou estar quebrado
Concordo que é uma otima ideia, o ruim é nossa disponibilidade
num vai dar pra tosos
Mandrake
Vou estar quebrado
Concordo que é uma otima ideia, o ruim é nossa disponibilidade
num vai dar pra tosos
Mandrake
-
-
Simples, quando rola brasileiro, rola sempre um encontro depois, caso o campeonato caia no sabado, pq tem sempre o povo de fora q fica no domingo tbPedro Garagnani escreveu:Jana_TiKas Crew escreveu:tri legal
hehehehe
ow, eu acho que dois dias seria massa, mas seria foda pra negaiada que vai de busão ou mora longe ou trabalha, mas seria legal.....
ou como é que é esse esquema de encontro antes/depois do camp?
ou se o campeonato é no domingo, faz um encontro no sabado, pro povo q chega no sabado
capitche ?
e chega de sair fora do tópico
-
- Contato:
-
-
- Contato:
-
arre... os dois dias seria o ideal mesmo pra ficar um campeonato tranquilão sem pressa e tal... mas po pra gente que vem do Rio fica dificil sair muito tarde no domingo já que a gente tem aula na segunda de manha (eu digo a gente porque somos irmãos, eu e o besouro) mas sei lá...se ces decidirem os dois dias memo que que se há de fazer num é? Matar aula!!!!^^