Que manobras eu preciso saber fazer pra ser profissional
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Que manobras eu preciso saber fazer pra ser profissional
EH pq eu jah to acertando bastante manobras e eu keria sabe pq meu sonho e me tornar um profissional reconhecido por varias pessoas, mas para issu tenhu q saber as manobras pra mim ir treinando desde jah
Re: Que manobras eu preciso saber fazer pra ser profissional
aprenda todas as obrigatórias para entrar em campeonatos, depois disso ivente manobras qdo estiver pronto para competir entre em um campeonato e fique entre os 3 primeiros, e ganhe reconhecimentos da galera.Nickaos escreveu:EH pq eu jah to acertando bastante manobras e eu keria sabe pq meu sonho e me tornar um profissional reconhecido por varias pessoas, mas para issu tenhu q saber as manobras pra mim ir treinando desde jah
-
minha opinião.
na minha opinião vc não tem que saber essa ou aquela manobra.quanto mais manobras complicadas souber, melhor. com o tempo vc acaba criando algumas manobras legais.meu conselho é não desistir nunca.
Não existe isso de ser profissional. Se fossemos pegar pelo pé da palavra, profissional é aquele que exerce tal ativididade como profissão, e provavelmente remunerada. E sendo assim, nem o Matsunaga ou o Whip são profissionais, porque creio que eles ganham dinheiro com outras coisas. Nem sei se existe alguém no Brasil (ou em boa parte do mundo) alguém que ganhe dinheiro (e viva "bem") só de ioiô, seja vendendo, fabricando ou competindo.
Agora, sendo um pouco mais aberto, a expressão "profissional" pode variar de interpretação. Pessoas que não entendem do assunto frequentemente me perguntam se eu sou profissional no ioiô, eu respondo que sim, por que não? Oras, falar para outras pessoas que você é profissional fazem elas lhe ver com outros olhos, elas prestam mais atenção no que você está fazendo e lhe atribui mais créditos, e consequentemente, incentiva outras pessoas a gostar do esporte.
O fato de jogar com ioiôs profissionais poderia te fazer um "profissional", é como eu disse acima, depende da interpretação.
Mas desencana dessa de ser profissional. Se você quer jogar só para posar de bacana com um ioiô na mão, desista. Você não vai durar muito. A grande graça de jogar ioiô é se divertir, testar os próprios limites, fazer amizades (nem que sejam pela internet), essas coisas. Ou como diriam alguns, relaxa e goza.
Agora, sendo um pouco mais aberto, a expressão "profissional" pode variar de interpretação. Pessoas que não entendem do assunto frequentemente me perguntam se eu sou profissional no ioiô, eu respondo que sim, por que não? Oras, falar para outras pessoas que você é profissional fazem elas lhe ver com outros olhos, elas prestam mais atenção no que você está fazendo e lhe atribui mais créditos, e consequentemente, incentiva outras pessoas a gostar do esporte.
O fato de jogar com ioiôs profissionais poderia te fazer um "profissional", é como eu disse acima, depende da interpretação.
Mas desencana dessa de ser profissional. Se você quer jogar só para posar de bacana com um ioiô na mão, desista. Você não vai durar muito. A grande graça de jogar ioiô é se divertir, testar os próprios limites, fazer amizades (nem que sejam pela internet), essas coisas. Ou como diriam alguns, relaxa e goza.
Editado pela última vez por bardomudo em 20 Abr 2006, 03:12, em um total de 1 vez.
Esse paragrafo falou tudo!bardomudo escreveu:Se você quer jogar só para pousar de bacana com um ioiô na mão, desista. Você não vai durar muito. A grande graça de jogar ioiô é se divertir, testar os próprios limites, fazer amizades (nem que sejam pela internet), essas coisas. Ou como diriam alguns, relaxa e goza.
Como jogador é impossivel viver só de yoyo, existem poucos casos, no longo do tempo da pra vc ganhar uma grana com apresentações e essas paradas.
Mas se vc quer iniciar no esporte. já pensando em dinheiro, esquece!
eh issu ae....bardomudo escreveu: Mas desencana dessa de ser profissional. Se você quer jogar só para posar de bacana com um ioiô na mão, desista. Você não vai durar muito. A grande graça de jogar ioiô é se divertir, testar os próprios limites, fazer amizades (nem que sejam pela internet), essas coisas. Ou como diriam alguns, relaxa e goza.
relaxa e goza q a vida eh rosa aheuaehauehaeue
pode cre, yoyo eh uma Arte, nao uma profissão, e Relaxa e GozaPacker escreveu:Esse paragrafo falou tudo!bardomudo escreveu:Se você quer jogar só para pousar de bacana com um ioiô na mão, desista. Você não vai durar muito. A grande graça de jogar ioiô é se divertir, testar os próprios limites, fazer amizades (nem que sejam pela internet), essas coisas. Ou como diriam alguns, relaxa e goza.
Como jogador é impossivel viver só de yoyo, existem poucos casos, no longo do tempo da pra vc ganhar uma grana com apresentações e essas paradas.
Mas se vc quer iniciar no esporte. já pensando em dinheiro, esquece!
-
-
hauhauhauhauhauhauahuahuahauhauahauahauahauPedro Garagnani escreveu:O engraçado é que vc sabe todas elas e não é um profissional.JONES escreveu:PRA SER PROFISSIONAL AS UNICAS MANOBRAS QUE VC PRECISA SABER É ELEFANTE AZUL, WHITE HORSE, DOGÃO, ELEFANTE FUSION, 4 EM 1 E MASCARA DO PANICO
ehauheaueuhaueuahheauea
dps dessa eu contava pro JD jones, ele eh teu heroi msm.
-
- Contato:
Mentira quem duvida da coca nao eh a pepsi, eh a DOLLY, em sao bernardo e em saopaulo mesmo tem um outdoor falando assim,JohnnySM escreveu:
segundo a coca existe, e quem duvida da coca?
A pepsi.
"policia federal adverte: cocacola contem folha de coca."
assindao em baixco por empresa dolly o refrigerante do brasil.....
mas que eu ainda to rindo com otitulo do topico num eh brincadera.....
muito engraçado o barato....preferia isso na TV do que praça é nossa.....
hehaehaheahehaehhaehahehahea
EDY
-
Ué, Snooze. O que foi que você fez? :)Snooze escreveu:Eu devo me desculpar, mas não podia perder a piada.bardomudo escreveu:Concordo contigo. Ninguém nasce sabendo, não precisa tentar humilhar o cara, Edy.Pedro Garagnani escreveu:Qual é a graça? O cara só é novo e tava querendo ser o pro na vala. É a voz da ignorancia apenas.
Cês me entendem né?
isso ai
na minha opinião vc se torna um proficional quando vc chega ao seu macimo como campeão ou amador