para yoyo-rio

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
slow-ribeirao preto

Mensagem por slow-ribeirao preto »

ae rodrigo da yoyo rio eu prenchi o formulario de compra do 2y e vc me mandou o orçamento mas só q eu tentei mandar un email p vc e vc naum responde cara seguinte me manda o yoyo por sedex q chega aqui na boa mas ten q ser por sedex compra normal
desculpa eu estar te mandando essas informaçoes aqui mas é o unico geito de eu ter certeza q vc vai ler bom os dados meus vc ja ten entao é só mandar o yoyo ok desculpa qualquer coisa blz?

Slow
Lucas
Contato:

Mensagem por Lucas »

Slow.. não sei se foi isso q vc feiz mas se vc mandou pro e-maiul do ig do meu mano nem vai adianta... se for o caso só responda o e-mail pro e-mail com o qual ele envio p/ vc o orçamento...
desculpe qualuer coisa!!
Rodrigo
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Fala cara !

É o seguinte, recebi seu e-mail ontem e só hj pude responder , desculpa pela demora, mas já foi a sua resposta.
Realmente prefiro que você made e-mail pra mim ou fale comigo pelo ICQ (153804190) caso queria falar de negócios.

Obrigado,

Rodrigo [ http://www.yoyorio.rg3.net ]
slow-ribeirao preto

ae rodrigo seguinte!
po cara vc tinha me dito q tinha me mandado um email a respeito da compra do yoyo2yr
mas nao chegou nada e o pior é q naum chegou nem email e nem o yoyo e ja fazem mais de uma semana q eu te mandei os dados e até agora naum chegó nada vou esperar até o final dessa semana ok mas se naum chegar vai ficar meio sem graça po!
eu pedi o saga pela vulto e chegou em menos de tres dias ai vc me dis q ten o lance de q a vulto ta mais tempo etc mas po demora tanto assim ja é meio exagerado naum acha?
bom so to postando essa mensagen aqui pois naum adianta te mandar email pois vc naum me responde espero uma explicaçao sua ok? valeu fuiii....
Lucas
Contato:

Mensagem por Lucas »

Caro Slow venho a te pedir?( novamente ) para q esse assunto seja trata por e-mail ou icq porque o forum nacional não é local de negócios... por favor nos mande um e-mail!!

Lucas YoYo Rio
Rodrigo
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Caro,realmente enviei o e-mail com orçamento pra vc no dia em que postei a mensagem anterior.
Se orçamento não chegou na sua caixa de e-mail não foi por falta de envio.
Em relação ao ioiô tb naum ter chegado, isso é pq vc não respondeu ao orçamento, não depositou o dinheiro, isso é lógico já q vc diz q o orçamento naum chegou.
Para finalizar esse problema, peço que me de outro e-mail seu para reenviar o orçamento ou que você ligue para (21) 2679-9244 / (21) 2679-9091 e peça para falar comigo (esse é o telefone do meu trabalho de 8:00 até as 16:00) ou ligue para (24) 2243-8118 (telefone da minha casa a partir das 19:00).
Entenda que de forma alguma eu quero deixar de atende-lo, pelo contrário, peço mil desculpas por esses transtornos, que não foram causados pela YoYo Rio.
Sei que o fórum é um canal aberto para todos os tipos de assunto relevantes ou não, mas esse assunto cabe somente à YoYo Rio e o cliente, por isso temos vários canais de contato ( Via Página - loja e contato, via e-mail e via ICQ ) estou abrindo exclusivamente para você esses contatos telefônicos par solucionarmos quanto antes esse problema.

Espero que compreenda, obrigado !

Rodrigo [ http://www.yoyorio.rg3.net ]
slow-ribeirao preto

valeu pela atencao rodrigo hoje a noite eu te ligo p conversarmos mas agradeço desde ja a sua compreencao valeu

Slow

é conversando q a gente se entende
Rodrigo
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Caro, como vc não me ligou, reenviei seu orçamento , utilizei tnto o e-mail da YoYo Rio qto o meu e-mail pessoal, espero q desta vêz v os receba.

rodrigo
Responder