iiiiiiiiiiiii
não sei quem daqui de bh vai,
tem um bucado de tempo que não nos encontramos...
mas eu vou chegar ai por volta de uma 6 da matina em guarulhos e depois vo pra sampa.... por volta das 10 devo tar em sampa.
E Codigo, vc vai vir sozinho ou vai ter mais yoer com vc? Pq como eu sou em desocupado inutil, eu podia ir no terminal esperar vc/vcs e dps a gente ia junto pra liba.
Papai Smurf escreveu:E Codigo, vc vai vir sozinho ou vai ter mais yoer com vc? Pq como eu sou em desocupado inutil, eu podia ir no terminal esperar vc/vcs e dps a gente ia junto pra liba.
jah to esquematizado com eles (F3D)... vo busca-los no TIETE, descemos na liba e depois do encontro vamos pra minha casa ele vai ficar hospedado lah...
mas c quiser ir,,, tah marcado... TIETE 17:30 nas catracas sentido jabaquara...
Papai Smurf escreveu:E Codigo, vc vai vir sozinho ou vai ter mais yoer com vc? Pq como eu sou em desocupado inutil, eu podia ir no terminal esperar vc/vcs e dps a gente ia junto pra liba.
jah to esquematizado com eles (F3D)... vo busca-los no TIETE, descemos na liba e depois do encontro vamos pra minha casa ele vai ficar hospedado lah...
mas c quiser ir,,, tah marcado... TIETE 17:30 nas catracas sentido jabaquara...
flow
Bleuza...
Será q dá pra levar os rolamentos?!
Vou colar!
Pô!!! nem vai dar!!! acho q sexta eu tnehoprova mew!!! num acredito!!!
=(
Bom.. vo ver!!! num tenho certeza! mas se num for ter prova eu vou colar faaacil!!!
abraços!