Tudo. Leiam.

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Yo,

Em primeiro lugar peço desculpas pelo atraso. Muita coisa aconteceu e está pra acontecer. O primeiro estoque de yoyos da Vulto por exemplo chega em aproximadamente 20 dias ou menos.
Perdemos um companheiro hoje, o que chocou o
mundo do yoyo brasileiro. Os jogadores de Vinhedo oferecem o máximo de apoio e força possível. =(
Voltando aos assuntos normais, para trazer um pouco mais de felicidade... antes que vocês me xinguem: as primeiras manobras estão online. E muitas outras coisas...
Por enquanto isso é o que pode ser oferecido.
Os produtos, a loja virtual, o sistema de cadastro, os vídeos (sim, nós temos), e outras coisinhas virão com o tempo.
Preparem-se para alguns eventos e campeonatos. Eventos para divulgar o yoyo e campeonatos para agitar o pessoal. :wink:
Mantenham a cabeça em pé, as dificuldades servem para nos fazer evoluir. Vou parar de escrever agora pois logo logo vou lotar a capacidade desse memo.
Obrigado.
http://www.vulto.cc
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Yo,

Outra coisa, para aqueles que perguntaram.
Não estou fazendo divulgação em massa da Vulto e do yoyo nacional agora para manter uma coisa mais entre os jogadores.
Até peço que vocês também não façam propagandas e alardes do yoyo nacional por enquanto. Precisamos de uma melhor base para isso. No próximo encontro eu explico.
Valeu aí...
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

tambem,como todos os outros jogadores estou abalado com a notícia de hoje!...mas temos que continuar e continuar...sempre!
e concordo com o Mario sobre o yoyo nacional,
nem temos uma base forte ainda ,esta comecando agora de uns tempos pra cá,a gente precisa ser meio profissional na bagulho!
MAIS IDÉIA ,MAIS UNIÃO ,MUITO MAIS STYLE!

falou!
TITIFREAK
DXL13
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Yo,

Infelizmente não pudemos ir hoje no encontro.
Provavelmente vocês devem estar jogando agora... :sad:
Recebi um convite para jogar numa festa, dia 23 em São Paulo acho. Gostaria de saber de antemão quem poderia se juntar a nós para organizar um show.
Valeu de novo, cabeça em pé pessoal
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

e ai Mario ,firmeza? como é esse evento? dependendo eu to envolvido!
qualquer coisa da um toque!falou!

TITI13
Snake
Mensagens: 208
Registrado em: 08 Mar 2002, 21:00
Localização: Sampa
Contato:

Mensagem por Snake »

e ai mario!!!!!!
lança essa ai!!!!
como é a parada?
da um toque!!!!!! :grin:

aliado
Snake
Responder