Sabado, encontro no rio de janeiro dia 27/05
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Sabado, encontro no rio de janeiro dia 27/05
koe galera vamos agitar em, aê qm tem disponibilidade dia 27/05 confirma aê galera qm vai..... aê conto com a presença de todos em!!!!! fikem na paz...
se alguem qrer tirar qlqr duvida tem meu msn add. vlw...
aê galera vai ser no new york, na barra... ás 14:00hr dia 27/05. sabadão ..vlw galera vamos !!!!
by JaDer! ProductionS!
aê galera vai ser no new york, na barra... ás 14:00hr dia 27/05. sabadão ..vlw galera vamos !!!!
by JaDer! ProductionS!
Editado pela última vez por Jader em 26 Mai 2006, 12:27, em um total de 5 vezes.
-
-
Porra galera... Vc´s sao fodas...
Porra galera... não entendo vc´s...
Falam falam falam, e agora metem desculpa pra caralho pra nao ir nas paradas
Enfim, eu e meu noivo vamos sem dúvida... Só marcar o local e hora =]
*PRESENTE*
Falam falam falam, e agora metem desculpa pra caralho pra nao ir nas paradas
Enfim, eu e meu noivo vamos sem dúvida... Só marcar o local e hora =]
*PRESENTE*
-
- Contato:
Re: encontro no rio de janeiro dia 28/05
Jader escreveu:koe galera vamos agitar em, aê qm tem disponibilidade dia 28/05 confirma aê galera qm vai..... aê conto com a presença de todos em!!!!! fikem na paz...
aê galera vai ser no new york, na barra... ás 14:00hr dia 28/05...vlw galera vamos !!!!
by JaDer! ProductionS!
-
- Contato:
Pô Galera...
Eu gostaria muito de ir nos encontros.. O Marechal sabe disso...
Mas duas coisas me impedem...
1º - Domingo! Tenho compromisso fixo aos domingos... É meu trabalho e não posso faltar.
2º - Na Barra! Se fosse num lugar mais perto daria pra ir ao encontro e depois trabalhar.. Mas sem carro complica =/
Mas espero um dia poder ir a um encontro e conhecer a galera do Ioio do RJ!!
Abraços!
Pedro Mota
www.heavenfalls.com.br
Eu gostaria muito de ir nos encontros.. O Marechal sabe disso...
Mas duas coisas me impedem...
1º - Domingo! Tenho compromisso fixo aos domingos... É meu trabalho e não posso faltar.
2º - Na Barra! Se fosse num lugar mais perto daria pra ir ao encontro e depois trabalhar.. Mas sem carro complica =/
Mas espero um dia poder ir a um encontro e conhecer a galera do Ioio do RJ!!
Abraços!
Pedro Mota
www.heavenfalls.com.br
Re: encontro no rio de janeiro dia 28/05
Jader escreveu:koe galera vamos agitar em, aê qm tem disponibilidade dia 28/05 confirma aê galera qm vai..... aê conto com a presença de todos em!!!!! fikem na paz...
aê galera vai ser no new york, na barra... ás 14:00hr dia 28/05...vlw galera vamos !!!!
by JaDer! ProductionS!
-
Po num preciso nem dizer q eu SEMPRE apareço nos encontros todos................po nunca teve encontro no rio sul cara.........aliás teve uma vez soh q eu me lembre....e mesmo assim foi pra apresentar o guerra pro pessoal q pôde ir............mas po se fosse sabado eu iria concerteza..........mas nesse domingo eu tenho o aniversário de um amigão meu.........to puto.........queria muito ir.........................se der pra trocar pra sabado cara, acredito q eh melhor pro pessoal num eh naum?
bom, inteh...
.:burp:.
bom, inteh...
.:burp:.
Re: mudança de data do encontro no rio de janeiro dia 27/05
aê galera vai ser no new york, na barra... ás 14:00hr dia 27/05 sabadão ...vlw galera vamos !!!!
by JaDer! ProductionS!
-
...
Galera, o lance é o seguinte...
Eu e meu noivo estamos querendo ir a um enconrto, pois começamos a jogar yo agora, e queríamos algumas dicas...
Mas, realmente ja ta enchendo o saco esse lance de "ah, sabado nao da" "ih, muito em cima da hora" "poxa... nem..."
Isso ja tah saturando...
A porra do encontro vai ser que dia? Que horas? E onde?
Falar essas 3 coisas ajudam muito... -.-
Eu e meu noivo estamos querendo ir a um enconrto, pois começamos a jogar yo agora, e queríamos algumas dicas...
Mas, realmente ja ta enchendo o saco esse lance de "ah, sabado nao da" "ih, muito em cima da hora" "poxa... nem..."
Isso ja tah saturando...
-
- Contato:
Re: ...
o encontro vai ser no sabado agora dia 27/05...14:00hr no shopping new york na barra....fuizzzzzzz..fika na paz... JaDer!BBzinha escreveu:Galera, o lance é o seguinte...
Isso ja tah saturando...
-