REVIEW - Malleus - B.I.O.

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Jun Auvic

REVIEW - Malleus - B.I.O.

Mensagem por Jun Auvic »

E a série continua...: "Mais vale um gosto que um tostão no bolso..."

Pensem no FHZ... tirem os side caps, transformem seu material em alumínio e aumentem seu peso em 2,5 gramas... Tah aí o Malleus (os side caps do FHZ até cabem nele huahuahaua)...
É um yoyo atraente, não muito criativo, cores opacas (pintura bem frágil)... Relativamente bom em grinds (não ganha do Pyro e muito menos do 401k).
Em termos de performance, se comparado aos outros de minha família (Pyro, Miroc, 401k, Air Rider) ele fica em último... mas não deixa de ser um bom yoyo... Os amantes do FHZ vão adorar...

Características:

1- Peso: 67,5g (O FHZ tem 65g).
2 - Shape: Bem parecido com o do FHZ e do Kick Side... Bom para grinds em geral.
3 - Gap: Podemos comparar ao gap do FHZ com os espaçadores prateados...
4- Tamanho: Diâmetro 56,5mm e Largura 32,5mm.
5- Rolamento: O mesmo do FHZ e dos Buzzon (médio), acredito que seja de inox por já vir sem lubrificação.
6 - Sistema de retorno: Half Recessed (A famosa modificação dos FHZ).
7- Backspin: Com o friction da Dif-e-Yo q veio dava um pouco... trocando pelo Deep Disc sumiu...
8- Material: Alumínio bem parecido com o do Pyro, poroso e de pintura ainda mais frágil que a do HSpin...

Particularmente esperava muito mais em performance do Malleus... Deixou a desejar apesar de ser um bom equipamento. Mas, como já disse, os FHZeros de plantão vão adorar... Por questão de gosto não me adapto muito bem aos duncans...

Fotos abaixo e se quiserem ver mais fotos:
Jun's Photobucket Album

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Falow...

Jun Auvic
Beginner Collector
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

eu achei bem legal a pintura fosca e emagino q a performace deve ser otima
Papai Smurf

Mensagem por Papai Smurf »

O kra nao para!!! Nossa no brazuca eu quero ver a coleçao inteira! Vê se não lasca a pintura d nenhum, viu?

Inveja.
Responder