E a Caravana do Tio Barco Continua: Brasileiro
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
E a Caravana do Tio Barco Continua: Brasileiro
Ae, galera..
Mais uma vez, estou aqui tentando dar uma força pra galera...
No Brasileiro do Ano Passado e no FF de 2004, eu levei a galera do Metro pros eventos.. no FF desse ano, não deu, infelizmente..
Mas no Brasileiro 2006, a caravana nao pode parar..
Então... Senhoras e Senhores jogadores de fora de SP (quem for de SP e tb quiser, é só aparecer...).. Eu, novamente, estarei junto com a galera acompanhando até o local do evento..
Como eu acho que um bom pessoal vai ficar no Formule 1 do Paraíso, estou marcando..
Sábado, dia 03 de Junho, 9:00 da Manhã nas catracas da estação Paraíso do Metrô..
A estação fica do lado do Hotel... quem não souber ir, dá pra ver das janelas... é só perguntar que qualquer um indica...
Esse ano, acho legal msm a galera ir junto, pois o local do evento é longe...
Não esqueçam de R$4,20 pro Metrô... e que chegando na estação destino, teremos que andar uns 200, ou 300 metros.. então, não reclamem se tiverem que andar um pouco...
Espero que facilite..
E poxa, pessoal... to me disponiblizando a acordar mais cedo, no frio, pra encontrar vcs e tal... vamos aderir, hein?? espero que vá mais gente que nos outros eventos (em média umas 6 pessoas)..
É issoae!!
Barco
PS: POR FAVOR, CONFIRMEM!! QUEM NÃO CONFIRMAR E SE ATRASAR, VAI FICAR PRA TRAS!
PS2: Quem tiver dúvidas, me adiciona no MSN, ou me manda uma MP...
Mais uma vez, estou aqui tentando dar uma força pra galera...
No Brasileiro do Ano Passado e no FF de 2004, eu levei a galera do Metro pros eventos.. no FF desse ano, não deu, infelizmente..
Mas no Brasileiro 2006, a caravana nao pode parar..
Então... Senhoras e Senhores jogadores de fora de SP (quem for de SP e tb quiser, é só aparecer...).. Eu, novamente, estarei junto com a galera acompanhando até o local do evento..
Como eu acho que um bom pessoal vai ficar no Formule 1 do Paraíso, estou marcando..
Sábado, dia 03 de Junho, 9:00 da Manhã nas catracas da estação Paraíso do Metrô..
A estação fica do lado do Hotel... quem não souber ir, dá pra ver das janelas... é só perguntar que qualquer um indica...
Esse ano, acho legal msm a galera ir junto, pois o local do evento é longe...
Não esqueçam de R$4,20 pro Metrô... e que chegando na estação destino, teremos que andar uns 200, ou 300 metros.. então, não reclamem se tiverem que andar um pouco...
Espero que facilite..
E poxa, pessoal... to me disponiblizando a acordar mais cedo, no frio, pra encontrar vcs e tal... vamos aderir, hein?? espero que vá mais gente que nos outros eventos (em média umas 6 pessoas)..
É issoae!!
Barco
PS: POR FAVOR, CONFIRMEM!! QUEM NÃO CONFIRMAR E SE ATRASAR, VAI FICAR PRA TRAS!
PS2: Quem tiver dúvidas, me adiciona no MSN, ou me manda uma MP...
Editado pela última vez por Barco em 01 Jun 2006, 23:25, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
-
É longe da estação Santana... e não dá nem 500 metros da estação..pivA escreveu:Po, vamo fechar taxis ai, junta 4 de cada vez e chama um taxi ali na Santana :P
Eu nao me incomodo de andar... e me incomodo em gastar mais do que meu orçamento permite... ainda mais... pq essa grana pode ser economizada pra comprar yoyo, acessorio, pagar inscrição, whatever!!
E vc ainda racha o bico com a galera!!
-
Pode cre e andar 300 metros eh facil poha nem tem oq reclamar...PertinhoBarco escreveu:É longe da estação Santana... e não dá nem 500 metros da estação..pivA escreveu:Po, vamo fechar taxis ai, junta 4 de cada vez e chama um taxi ali na Santana :P
Eu nao me incomodo de andar... e me incomodo em gastar mais do que meu orçamento permite... ainda mais... pq essa grana pode ser economizada pra comprar yoyo, acessorio, pagar inscrição, whatever!!
E vc ainda racha o bico com a galera!!
-
- Contato:
Bom mesmo, tá?? respeito é bom e eu gosto... e conserva os dentes...Packer escreveu:Barco escreveu:Olha.. já foi comentado antes... e comento de novo...
NÃO É NA ESTAÇÃO SANTANA!!!
A Mais Perto é a estação Jd. São Paulo...
Bom eu não vi nenhum comentario a respeito nesse tópico, então eu pensei q era santana, já q é no sesc santana, mas me desculpe senhor moderador ;]
uhauhauhauahauhaua
Como eu sou mal Ò.ó
Bom, galera... Apesar das brincadeiras e discussões, o Brasileiro tá chegando...
Vou postar aqui quem já confirmou..
Quem não confirmou e ainda vai, confirma!
Quem confirmou e não for, por favor, me fala pra nao ficar esperando que nem 2 de paus!
RFPaes
Zero
All
Smash.rs
tape
MoicanoO
Galera de Jundiaí(a Confirmar/ na Estação de saída)
É isso ae??
Antes do campeonato eu confirmo isso td de novo!
Abraço
Vou postar aqui quem já confirmou..
Quem não confirmou e ainda vai, confirma!
Quem confirmou e não for, por favor, me fala pra nao ficar esperando que nem 2 de paus!
RFPaes
Zero
All
Smash.rs
tape
MoicanoO
É isso ae??
Antes do campeonato eu confirmo isso td de novo!
Abraço
-
- Contato:
-
Vamos lá... 9 dias faltando...
Vou concluir aqui a lista de pessoas...
Lembrando... Estação PARAISO... Saida as 8:20 da manha... Entao, tentem chegar um pouquinho mais cedo.. tipo umas 8:15.. se fore atrasar.. me deem umaligada ateh umas 7:50, 7:55...
RFPaes
Zero
All
Smash.rs
tape
MoicanoO
Marcelo
Smurf
Piva
Yuuki Spencer
Isso ae??
Abraço
Vou concluir aqui a lista de pessoas...
Lembrando... Estação PARAISO... Saida as 8:20 da manha... Entao, tentem chegar um pouquinho mais cedo.. tipo umas 8:15.. se fore atrasar.. me deem umaligada ateh umas 7:50, 7:55...
RFPaes
Zero
All
Smash.rs
tape
MoicanoO
Marcelo
Smurf
Piva
Yuuki Spencer
Isso ae??
Abraço
-
- Contato: