Mini FH(K)Keychain
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Mini FH(K)Keychain
Tai ele é pequeno legal todo mundo quer um. mas já chegou aloprando a corda dentro dol espaçador e pronto tai ai KK nele hehehehe. Fim do Problema.
Detalhe importante: fazer kk no rolamento Duncan é foda.
Detalhe importante: fazer kk no rolamento Duncan é foda.
-
- Contato:
TB
Eu KKlizei o meu MiniFH tambem..... o meu e de outros amigos .... e realmente acaba o problema ......o primeiro ficou mais "raso" o kk ai dava problema de vez em quando, mas depois quase rachei o rol no meio (muito cuidado com isso o rol dele é bem mais delicado) mas ficou muito bom.
E respondendo a pergunta "como é jogar com ele ?" :
Depois do KK ficou muito legal.... naum é um ioio pra treinar sério, mas dá pra fazer praticamente tudo com ele.
Abraço
Saba
E respondendo a pergunta "como é jogar com ele ?" :
Depois do KK ficou muito legal.... naum é um ioio pra treinar sério, mas dá pra fazer praticamente tudo com ele.
Abraço
Saba
-
Nossa, eu acho ele um yo muito tezão!
Deviam fazer uma versão mini-and-wide do fhz que ia ser o maior sucesso! Ae era só ter uns aros de alumínio pra dar o peso e o giro e kklizálo (é clareo, isso depois de fazer ele recessed, ou melhor ele já é recessed) E pau na vala!
Master yoyo mini kk
ehuaheua sonho...
Deviam fazer uma versão mini-and-wide do fhz que ia ser o maior sucesso! Ae era só ter uns aros de alumínio pra dar o peso e o giro e kklizálo (é clareo, isso depois de fazer ele recessed, ou melhor ele já é recessed) E pau na vala!
Master yoyo mini kk
ehuaheua sonho...