Como se faz pro ioio correr pros 2 lados?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Como se faz pro ioio correr pros 2 lados?
Bom..eu so novo aqui, jogo ioio a poco tempo, mas eu queria saber como se faz pra faezr o ioio correr na corda, porque quando eu jogo ele, por exemplo, da direita pra esquerda, ele só corre da direita pra esquerda, se tentar fazer ele correr ao contrario ele volta, isso vale se eu jogar no outro sentido, eu andei vendo umas coisas sobre a resposta do ioio, mas isso ta normal, um saga com rolamento seco, mas ai fica dificil de mandar algumas manobras.
é isso..
cogu.
é isso..
cogu.
-
- Contato:
Re: Como se faz pro ioio correr pros 2 lados?
po e so vc folga um pouco teu yo-yo. yo-yo de rolamento e conhecido como yo-yo batler fly o siguinificado e borboleta como vc pode ve o yo-yo tem as partes aberta pra fora como asas,quando vc gira o yo-yo no macimo omo se fosse pra ele ficae duro isso de ficulta a drenagem do rola mento mas quando vc deicha ele folgado ele fica mas leve e gira mas tempo e melhora nas manobras de corda
po e so vc folga um pouco teu yo-yo. yo-yo de rolamento e conhecido como yo-yo batler fly o siguinificado e borboleta como vc pode ve o yo-yo tem as partes aberta pra fora como asas,quando vc gira o yo-yo no macimo omo se fosse pra ele ficae duro isso de ficulta a drenagem do rola mento mas quando vc deicha ele folgado ele fica mas leve e gira mas tempo e melhora nas manobras de corda
-
- Contato:
-
- Contato:
"po e so vc folga um pouco teu yo-yo. yo-yo de rolamento e conhecido como yo-yo batler fly o siguinificado e borboleta como vc pode ve o yo-yo tem as partes aberta pra fora como asas,quando vc gira o yo-yo no macimo omo se fosse pra ele ficae duro isso de ficulta a drenagem do rola mento mas quando vc deicha ele folgado ele fica mas leve e gira mas tempo e melhora nas manobras de corda"
"Po, é só vc folgar um pouco o seu yoyo. Yoyo de rolamento conhecido como yoyo butterfly, que significa borboleta (??). Como vc pode ver, o yoyo tem as partes abertas pra fora como asas, quando vc gira o yoyo no máximo, como se fosse pra ele ficar duro isso dificulta a drenagem (??) do rolamento, mas quando voce deixa ele folgado, fica mais leve e gira mais tempo (não concordo, faz é trepidar pra dedéu!) e melhora as manobras de corda."
Eu posso ate ser novo aqui, mas sei o valor de um bom português =]
"Po, é só vc folgar um pouco o seu yoyo. Yoyo de rolamento conhecido como yoyo butterfly, que significa borboleta (??). Como vc pode ver, o yoyo tem as partes abertas pra fora como asas, quando vc gira o yoyo no máximo, como se fosse pra ele ficar duro isso dificulta a drenagem (??) do rolamento, mas quando voce deixa ele folgado, fica mais leve e gira mais tempo (não concordo, faz é trepidar pra dedéu!) e melhora as manobras de corda."
Eu posso ate ser novo aqui, mas sei o valor de um bom português =]
o yo-yo batler fly e cahamado assim por suas partes abertas pra fora e com o rolabento ele deicha a corda penetra se vc deichar o yo-yo apertado o rolamemto do yo-yo ñ roda porque as suas drenagem estão presas e se vc afroxa o yo-yo as drenagem se solta e fas o yo-yo roda de um lado pra outro