2YR

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
wey
Contato:

Mensagem por wey »

Pessoal,
alguém já testou o 2YR? Pode fazer um review dele?

Abraços,
Daniel Wey
Lucas
Contato:

Mensagem por Lucas »

huhuhu eu testo ele todo dia ehheh! mas sério eu acho melhor q o patriot , msm q minha opnião não seja mto válida ehehehe mas só p/ falar eheh
eu consegui no max 1:40 mim de durminho se alguém jah conseguiu mais eu não sei! e o peso dele tá com 65-67 gramas dependendo da cordinha mas sem codinha tem 63-65 gramas
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

E ae Wey...
Meu.. Já comprei o meu há umas 2 semanas...
Fui pessoalmente buscar em Petrópolis e não me arrependi.
Vejamos o que posso dizer sobre ele...
Primeiramente já gostei do formato mais aberto como o do Patriot e adorei o peso original dele.
Quanto ao rolamento não tenho muitos parametros para avaliar, mas posso dizer que é muito parecido com o do saga, inclusive no tipo de blindagem, que depois de violada, não pode ser fechada novamente. Não vejo tanto problema nisso, mas é preciso limpa-lo com mais frequencia pois poeira e sujeira entram mais facil.
Adorei o transparente, inclusive tenho 2 deles. O unico detalhe quanto aos transparentes eh que eh muito dificil encontrar um sem bolhas pequenas do plastico. Mas mesmo com as bolhinhas o aspecto visual do ioio ficou muito legal e dah ateh pra experimentar algumas cores pintadas no interior do ioio... Ficaria chic...
Quanto ao desenho do shape é muito semelhante ao Patriot, pra não dizer igual...
Minha unica crítica é quanto ao sidecap que não faz muito o meu estilo, mas há quem goste.
Ahhh, e o melhor... Ele com rolamento sequinho e sem peso adicional algum tah fazendo 1min e 30seg de dorminhoco...
No mais, acho que foi uma ótima aquisição...
Beeemmmmmm mais barato que um patriot e tão bom como ele.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Abraços!
_ZER0
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

Eu tb achei melhor q o patriot!!!
hhehe
bomzaum!

=]
Lucas
Contato:

Mensagem por Lucas »

Ok! tipo
1º o rolamento foi trocado agora é com uma vedação de borracha q no qual é mail facil de retirar vedação para limpalo. e o rolamento tem a msm qualidade..

2º os side caps....( jah q o Brasil é uma democracia , a YoYo Rio tb hehehhe) tipo
estou abrindo uma " enquete " vcs farão side caps diferentes com os seguintes dados.. o arquivo deverá ser em corel draw e ter 4.2 cm de diametro.. vcs poderão enviar seus side caps pro meu e-mail lucasvfventura@ig.com.br no qual estarei verificando todos os dias partir de hj para atende-los com mais rapidez! os 6 melhor caps entraram em uma enquete q estará no side onde todos os internautas poderam votar! os 3 melhores side caps e q poderam ser feitos sem problemas de impressão.. será os novos caps
q q vcs acham ? se quizer jah podem mandar!!

vlwss
rafa
Contato:

Mensagem por rafa »

UHÚÚ!!!!!

que idéia!
que democracia merrrmão!!!

adorei a idéia!
(gosto de fazer uns lances de montagem, e já vou preparar alguns pros side caps!)....

É isso aí!
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

loka a idéia dos side caps....se sobrar um tempinho ,eu mando um ... fmz??

Whip
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

Uhuu... Tô nessa também...

Abraços!
dsm

Mensagem por dsm »

muito boa idéia e parabéns pela iniciativa com certeza vou enviar um modelo.

dsm
Lucas
Contato:

Mensagem por Lucas »

Q bom q gostaram da idéia! jah estou esperando os caps.. acho q vou estabeler um tempo q naum dá p/ ficar esperando mto ne? ehhehe sei lah 1 mes ou 2 semanas eheh depende de contas eu receber .. bom to esperando ai os side caps pra montar a enquete =]] lembrando s´´o os 6 ou 9 ( ainda não definido) entraram para a enquete então caprichem ( não sei se escreve assim eheheheh)
Arcano
Contato:

Mensagem por Arcano »

ae!
Eu naum vou participar, mas acho q tem q rolar um premio :smile:, pra motivar a galera né?
hehehehe
t+
Lucas
Contato:

Mensagem por Lucas »

huhu! isso eu ainda não sei!!, mas q concerteza os nomes das pessoas q fizeram os 3 oficias vão entrar no site da YoYo Rio na seção do 2YR ( q está sendo feita) mais alguma coisa eu não sei eheheh...vamos ver se rola alguma coisa!!
Lucas
Contato:

Mensagem por Lucas »

uhuh ok! eu e meu mano concordamos em dar 1 2YR só para a caps q tiver mais votos na enquete... não dá p/ dar pros 2 melhores pq se não agente entra pro buraco!!
to esperando as caps ´hehe =]]
Arcano
Contato:

Mensagem por Arcano »

Agora ficou doido!!!
Primeiro Concurso Yoyorio te Dá um 2yr
heheh
t+!
Lucas
Contato:

Mensagem por Lucas »

tipo não precisa ser exatamente em corel draw ,vc pode fazer sua cap do geito q quizer ( mas deve er 4,2 cm de diametro) até em outros programas... pode deixa q o resto do trabalha p/ transformar o arquivo em coreldraw agente faiz, mais o cap não pode ter nada do tipo dagrade etc...

ainda não recebi nenhum =[[ ehhehe
Responder