[Membro novo] Trocar de cor - Dúvida

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
spy
Contato:

[Membro novo] Trocar de cor - Dúvida

Mensagem por spy »

Iae galera, tudo beleza?
Acabei de me registrar no fórum e eu comecei a me interessar a jogar ioio uns meses depois que o SMURF começou a jogar. Fui no brasileiro e lá comprei meu Saga, e comecei a treinar todo dia desde então.

E me deu a louca de querer trocar a cor dele. Pintei ele com spray que uso pra fazer sticker, de vermelho e preto, mas eu ainda tô na dúvida:

Trocar a cor pode dar algum efeito no desempenho do ioio?

Pelo que me pareceu ele começou a girar um pouco menos que o normal, e eu to começando a me arrepender de tê-lo pintado.

Falou!
Janiak

Mensagem por Janiak »

Primeiramente SEJA BEM VINDO!

Cara, depende da tinta que você usou, se foi uma mais acrilica pode estar dando uma pegada na hora que a cordinha encosta no shape.
Acho que pode ser isso
TheClans =]
Contato:

Mensagem por TheClans =] »

Bem vindo =]

cara, nao sei explicar o porque disso
mas ja vim avisar antes de te enxerem a paciencia, use sempre o botao PESQUISAR =]
spy
Contato:

Mensagem por spy »

theclans escreveu:Bem vindo =]

cara, nao sei explicar o porque disso
mas ja vim avisar antes de te enxerem a paciencia, use sempre o botao PESQUISAR =]
Beleza, valeu! =D

Mas eu dei uma arrumada nele e melhorou. Eu lixei a parte em volta do rolamento e já tá tendo uyma resposta melhor...

Falou!
Responder