Y2R

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

FabricioMarcelo
Mensagens: 133
Registrado em: 23 Mar 2002, 21:00
Localização: Piracicaba- SP
Contato:

Mensagem por FabricioMarcelo »

Gente...
Que discussão absurda. Sem nexo...
Claro que tanto a vulto como a Yoyo Rio são vitoriosas por conseguirem desenvolver um yoyo com rolamentos do mesmo nível dos outros importados e ainda assim recebem críticas ???

Eles estão crescendo e aprendendo...

A mensagem anterior ( do sprout == Abraço sprout ) foi uma das mais ponderadas e equilibradas como sempre.

Eles estão tendo dificuldades sim mas com um terciro posicionamento ( correios ou outro qqer ) e não só eles em si. Os yoyos estão prontos e de excelente qualidade.

Aliás... Permitam-me falar : as cordinhas da yoyo rio são excelentes. Mas excelentes mesmo... de alta durabilidade. E olha que eu só jogo com o Saga V ( tonelada ) a as cordinhas nunca quebraram ou algo assim...

Outra lembrança... O Saga V por exemplo... É um baita Yoyo desenvolvido pelo Mário apesar de pesadão mas hj eu não consigo mais jogar com outro.

Gente...
Cresçamos com eles.
Vulto e YoyoRio ==== Vc estão de Parabéns.

Vcs são atenciosos e estão crescendo com estas dificuldades.
E com isto o esporte também...

Ah::
Rafael...
Fez bem em puxar a orelha dsobre aqueles assuntos provocativos aqui no fórum pois este forum tem um conteúdo muito legal e didático. Seria uma mancha muito feia na comunidade...

Competição gente só no Freestyle ou X division.. kkkkkk

Aqui é solidariedade e confraternização.

Um grande abraço a todos e prestem atenção na msg do Rodrigo Yokota ( nosso campeão 2003 ) sobre brigas que rolaram nos EUA... O que eles ganharam ????

Sabe o que ????

Atraso de vida..

Abraços gente...
Até um dia..
Responder