Niver ...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
Vixi ! cheguei mo tarde !
mas não esqueci não ! eu trampei o dia todo e fui direto pra escola !
Ai mano veio, Parabens , muitas felicidades,
Muita paz, Muita saúde, Muito yoyo , Muito graffite, muitas novas amizades, muitas muié pois isso que é bão ! hahahahah
Preciso se tá ligado ! é só chamar !
Hamiltinho........rsrsssrrs
aaaaaaaa não é muito mais tem um presente pra vc aqui ! dia 18 eu te entrego !!! Firma
mas não esqueci não ! eu trampei o dia todo e fui direto pra escola !
Ai mano veio, Parabens , muitas felicidades,
Muita paz, Muita saúde, Muito yoyo , Muito graffite, muitas novas amizades, muitas muié pois isso que é bão ! hahahahah
Preciso se tá ligado ! é só chamar !
Hamiltinho........rsrsssrrs
aaaaaaaa não é muito mais tem um presente pra vc aqui ! dia 18 eu te entrego !!! Firma
acho q eu to meio atrasado, mas lá vai :
Feliz aniversário, mto ioiô e mto grafite .. é isso aew Parabéns ..
FUI !
Rodrigo [ http://www.yoyorio.rg3.net ]
Feliz aniversário, mto ioiô e mto grafite .. é isso aew Parabéns ..
FUI !
Rodrigo [ http://www.yoyorio.rg3.net ]
-
é acho q faltou só eu apesar de naum te conhecer pessoalmente eu te desejo muitas felicidades muito yoyo muito desenho e grafite muito bolo e brigadeiro muita muié
e vou te dizer uma coisa q meu vó sempre dizia q junto com os anos q a vida nos da ela tb nos da mais responsabilidade e maturidade p encararmos a vida de frente é isso q eu te desejo abraços e um dia a gente se tromba!!!!
Slow
e vou te dizer uma coisa q meu vó sempre dizia q junto com os anos q a vida nos da ela tb nos da mais responsabilidade e maturidade p encararmos a vida de frente é isso q eu te desejo abraços e um dia a gente se tromba!!!!
Slow
-
- Contato:
aê mano, sentiu firmeza na credibilidade que vc tem com a galera ?? daqui a pouco vai ter fã clube e tudo ... hehehe ... mas sem muitas churumelas, meus PARABÉNS pelo seu aniversário e parabéns pelo seu trabalho, que você é um cara de talento, que mistura yo-yo, arte e o lado humano que só você sabe conduzir. Que você faça o que é preciso para realizar suas conquistas. Um forte abraço, desse seu camarada, Anselmo Gomes.