25 de Junho Liba 14hrs
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
25 de Junho Liba 14hrs
tah marcado
num cisca
se num vai..num posta
num cisca
se num vai..num posta
Editado pela última vez por Tarasco em 18 Jun 2006, 23:07, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Re: 25 de Junho Liba 14hrs
.Co CrewTarasco escreveu:tah marcado
num cisca
se num vai..num posta
pior gente o bagulho tah marcado jah, aé, sou o VSM.Street, mudei de nick pro meu apelido msm, q no caso eh "Monge", hehe, mas voltando ao assunto, o bagulho jah tah marcado no liba, qq coisa se fik mt lotado, ou se tiver mt chato naqla porra, pq tah em obra, agente rala pra são bento, ou sei lah, um lugar daora
mas vamo marca lah msm pro pessoal se encontra, pelo menos naum da pra se perder, pq qq coisa se tiver passando a estação eh soh lembra q ela tah em obra, aheuaehuaehu.
xD VSM.Street.Skate =P
flw!
mas vamo marca lah msm pro pessoal se encontra, pelo menos naum da pra se perder, pq qq coisa se tiver passando a estação eh soh lembra q ela tah em obra, aheuaehuaehu.
xD VSM.Street.Skate =P
flw!
se fala assim comigo perde um dedo,vc ta ligado q eu aranco !Tarasco escreveu:.Co CrewTarasco escreveu:tah marcado
num cisca
se num vai..num posta
mais ta certu ta marcado ai e vai ser la,mais q ta uma merda la isso ta!
vamo ve né!
arranca intaum =Peuen escreveu:se fala assim comigo perde um dedo,vc ta ligado q eu aranco !Tarasco escreveu:.Co CrewTarasco escreveu:tah marcado
num cisca
se num vai..num posta
vamo ve né!
.Co Crew
certu vo fase melhor!!!!Tarasco escreveu:arranca intaum =Peuen escreveu:se fala assim comigo perde um dedo,vc ta ligado q eu aranco !Tarasco escreveu: .Co Crew
vamo ve né!
.Co Crew
vai ver,se chora fica feio!!
-
- Contato:
-