Dois pequenos mods. (Se é que podem ser chamados de mods.)

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Pedro Magnavita

Dois pequenos mods. (Se é que podem ser chamados de mods.)

Mensagem por Pedro Magnavita »

Bem,
Insatisfeito com o retorno do meu saga, resolvi dar uma "lixada" nos starbursts, e criei um conterweight para ele. Usando um canivete e um dado, o dado se adaptou perfeitamente a cordinha.
Fotos:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ps. desculpem pela péssima qualidade das fotos, mas é que a camera não ajuda! =/
DC!
Contato:

Mensagem por DC! »

criativissimo, mas o conterweight funciona? pq envez de voce lixar os retornos voce nao colocou um espaçador? :D
Editado pela última vez por DC! em 19 Jun 2006, 22:38, em um total de 1 vez.
Janiak

Mensagem por Janiak »

Como ficou a retorno dele?
Já pensei em fazer isso com o meu porque ele começou dar uns backspins violentos, mas acho que é porque a cordinha é muito velha e ela tá enrrolando muito, ai ele volta cheio de nó. O foda é que eu tô sem cordinha =\
bardomudo
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Janiak escreveu:Como ficou a retorno dele?
Já pensei em fazer isso com o meu porque ele começou dar uns backspins violentos, mas acho que é porque a cordinha é muito velha e ela tá enrrolando muito, ai ele volta cheio de nó. O foda é que eu tô sem cordinha =\
Eu lixo quase que totalmente o retorno dos meus Sagas, assim que tiro da caixa. Eu pessoalmente acho bom.
Janiak

Mensagem por Janiak »

O Meu tá com 1 lateral nova.... Então um starburst está gasto e o outro novinho... Vou dar uma lixada pra ver se melhora porque eu não estou satisfeiro com o retorno dele
Pedro Magnavita

Mensagem por Pedro Magnavita »

O conterweight ficou bom sim, e o retorno ficou bem melhor, mais ainda não estou satisfeito. E sobre o espaçador, DC, eu não sei o que usar pra ter um melhor resultado. Dicas? :D
DC!
Contato:

Mensagem por DC! »

cara, simples, sabe aquela tampinha de tras das canetas bic, sim aquelas que sempre acabao sumindo, entao, pega uma e corta aquela que é parte fexada com um estilete ou uma faca quente (estilete de preferencia), ela encaxa certinho no eixo do saga e funciona que é uma beleza :D quando eu tinha um saga eu usava e aconcelho :D

[]z
feko

Mensagem por feko »

pode cre..

tbem usei mto esse bagui de caneta biC ae ^^
da certo sim..
mas é importante na hora de cortar o fundo da caneta bic a presença de um adulto.
=D~~
Janiak

Mensagem por Janiak »

Pois é... Também fiz um espaçador desses... Mas achei quei ficou grande, ai fui lixando ele até chegar no tamanho ideal xD

Dei uma lixadinha na lateral nova e ficou bem melhor mesmo... Mas ainda não estou com satisfação total no meu ioio, mas acho que é devido a minha cordinha que está muito velha e infelizmente não tenho nenhuma pra subistituir =\
Snooze

Mensagem por Snooze »

Eu não lixo o retorno do meu saga.
Acho que com ele, posso fazer meus regen melhor.
Janiak

Mensagem por Janiak »

Vai do gosto de cada um...
Abri o meu pra lixar hoje, mas tinha jogado tanto que ele estava praticamente todo gasto xD
Nem tive o trabalho, heheheehe
Agora eu estou bem mais satisfeito, troquei a cordinha, tá com o espaçador de caneta BIC e sem starburst xD
Responder