"3º Mundo - São Paulo
O 3º Mundo será realizado na pista do Skate City, situado na Rua da Consolação 1515, em São Paulo. O evento contará com a presença de grandes grafiteiros do Brasil e do exterior, além de shows e claro, apresentações de ioiô freestyle"
não sou o Titi ,mas com certeza ele vai participar ... no graff e no yoyo!!
e eu também(mas só no yoyo,por enquanto)...tamo esperando TODO mundo (TODO MUNDO MESMO!!) hein,eu espero q apareça mó banca!! pra assustar mesmo!!
como dizia meu amigo F&L :
"AVANTE YOERS!!!"
esse evento vai ser bacana!
é o segundo encontro de grafiteiros,
vários artistas estarão presente,fazendo altos paineis...
shows,djs,stands e muita gente!
vai rolar a apresentação de alguns jogadores durante o evento,
mas gostaria que todos que jogam e gostam de x-yoyo estegem presente nesse dia,
é como meu irmão falou ,a gente tem que assustar!
vai ter um stand da VULTO no evento vendendo os SAGAS,
vai ser loko!
Rafael ,coloca o poster aqui no forum pra galera toda ver que o bicho vai pegar!
(não precisa ser muito grande!)
vou ver se consigo colocar uns 10 jogadores pra se apresentar no palco!
Ae qual os escritores q vão pintar no evento
vai ter alguem de fora???vai rolar alguma homenagem ao niggaz??Ae pra quem naum sabe niggaz era um grafiteiro q tinha um estilo muito foda q perdeu sua vida tragicamente semana passada em uma barragem naum lembro nome
se conhecia ele titi????
Aeeee, vinhedaiada, quem vai porra??? Liga no Celular que eh 81141224, vamo colah todo mundo... Liga caramba... Confirmado vai eu, o martin, o Caio Kb8, o Mahrio
Ae TITI vamos estar metendo um pânico mostrando que IOIO É FODA E NAUM É MODA!!!!!
estarei lá pq È NOIS hahahahahah até lá!!!!!!muita zueira!!!!!!!ae MTFL posso fazer segurança da SAGA o pagamento é um SAGA V hauhuahuha zueira falow!!!!!FUGA
vai ter um palco onde haverá shows de rap e apresentações de yoyo!
mas detalhe!não serão todos que vão subir no palco!
uns no palco e outros na platéia fazendo barulho!
Se você vier a partir da Av. Paulista, é só descer a Rua da Consolação no sentido centro. A pista é do lado direito de quem desce, a umas 5 quadras da Paulista, se não me engano. É bem fácil de achar, fica do lado oposto ao cemitério.