Hitman? Hitman SE? X-ConVicT?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
guifig
Mensagens: 776
Registrado em: 29 Jun 2006, 23:26
Localização: Sampa mesmo, Brasil

Hitman? Hitman SE? X-ConVicT?

Mensagem por guifig »

então, to começando com ioio agora, comprei um saga e talz, treinei... aih vo pros EUA agora sabado... e flei q qria comprah um ioio lah, jah q pagah em dolar eh bem mais barato q em real =P

me falaram pra pegar o Hitman, q eh bom pelo peso, pq dah pra fz qlqr tipo d manobra 1A e tal... (flei q qria gastah ateh 40 dolares) mas aih vi o x-convict lah na yoyomania, lançamento, naoseioq... e agora nao sei qual eu pego, já que vi tb o hitman hibrido... nao sei a menor diferenca entre o hibrido e o normal (bom, sei na teoria, mas nao na pratica)...

o q me dizem? Hitman? Hitman SE? x-convict?

vlw :]

EDIT: ah, otra coisa, eu jah joguei com lyn fury, hitman, fhz, mas nao com o x-convict..
DC!
Mensagens: 436
Registrado em: 19 Abr 2006, 20:11
Localização: Cascavel
Contato:

Mensagem por DC! »

eu acho o x-com melhor que o hitman, e o x-convict parece que é a nova versao do x-com :D eu voto no x-convict

e a diferenca do hitman hibrido e do normal é que o hibrido tem 2 sistemas de retorno, starburst e o-ring.
guifig
Mensagens: 776
Registrado em: 29 Jun 2006, 23:26
Localização: Sampa mesmo, Brasil

Mensagem por guifig »

isso eu sei, mas no q isso influi?
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

guifig escreveu:isso eu sei, mas no q isso influi?
leia mais...
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=6413
a diferenca eh um vem com 2 o-rings (particularmente acho melhor) e o outro SE vem com um lado com o sistema do saga e o outro lado com 1 o-ring...

jah o X-convict eh um yoyo com shape diferente... mas eu ficaria com ele... por ser um X-con com mais qualidade... jah q esse ultimo quebrava a toa... neh PIVA!!!

flow
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Hitman Normal... um classico do yoyo..
Prefiro duplo O Ring a YoYos Hibridos...
Achei o X-Con pior que uma Trakinas enrolada na linha de papagaio.... duvido que, pra mim, o X-Convict seja mto melhor...

Pra mim, o yoyo que uso até hoje... Hitman..

Abraço
guifig
Mensagens: 776
Registrado em: 29 Jun 2006, 23:26
Localização: Sampa mesmo, Brasil

Mensagem por guifig »

seria algo como um starburst com um poko mais de backspin? jah q eh hibrido, eh meio q o meio-termo entre os 2? :|

eu jah sabia o q era o hibrido, mas nunk usei, nao sei no q ele influi NA PRATICA, isso q eu quis dizer :P

"ah, hibrido volta mais/menos, roda mais/menos"

entendem? :P
Responder