AJUDA!!! 2YR quebrado!!! problema sério????

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
SlotSimoes
Contato:

AJUDA!!! 2YR quebrado!!! problema sério????

Mensagem por SlotSimoes »

estou com um problema, não entendo muita coisa de ioio. Retirando o side cap dentro do ioio, tem algo que eu imagino que seja o encaixe para se colocar os aros de peso. o ioio caiu no chao e aquela parte quebrou em 3 partes, um ainda esta presa ao ioio. para não dar diferença de peso eu cortei uma tirinha de fita adesiva, e prendi as outras duas partes, que estavam soltas, na parte que ainda estava presa ao ioio. gostaria de saber o que é mais indicado nessa situação. pensei em colar com bonder, mas não quiz tomar nenhuma atitude irreversivel antes de falar com alguém que entenda do assunto.
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Pelo que eu etendi, teu yoyo partiu em 3 pedaços...
Se foi isso.. já era, brother.. chora.. ou arruma outro yoyo..
Se nao foi isso, tira uma foto, pq eu nao entendi mto bem...
SlotSimoes
Contato:

cara não é isso. http://www.hub80.com/slotsimoes nesse link tem uma pasta "public folder (local)" dentro dela tem uma pasta chamada ioio, eu coloquei lá uma imagem com a parte que quebrou. o problema maior é que o ioio não é meu, fosse meu com certeza iria continuar usando ele assim mesmo.
cogumelo

Mensagem por cogumelo »

cara..eu vo dar uma analizada, eu vi a foto, no mais eu posto alguma solução

mas vai ser dificil :S
SlotSimoes
Contato:

bah, valew. o cara não usa aro de peso no ioio. o medo dele é a história da diferença de peso, tenho medo que a cola resseque o ioio, mas também tenho medo que a fita adesiva de diferença no peso (embora acredite que não, pois mesmo o parafuso não fica balanceado no ioio). a fita adesiva que coloquei tem mais ou menos 0,3x3,5 Cm, por isso acredito que não vá interferir no desempenho do ioio. mas gostaria de saer a opinião de quem realmente entende. muito obrigado por enquanto, e agradeço se alguém puder me dar mais informações.
almondega
Contato:

Mensagem por almondega »

o local ande segura o parafuzo quebrou.....
bem tipico de 2yr.......
ná minha opinião ele já era.... mas se vc ainda quiser taca super bond nele!
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Entendi... bom... se ainda dá pra usar.... usa...
Se vc usar Super Bonder, o yoyo vai ficar sem estabilidade e vai tremer...
Mas deixar ele perfeito, nao rola mais..
SlotSimoes
Contato:

não é onde prende o parafuso, é naquela outra "coisa" ah... eu não sei como chama aquilo, pra mim é o encaixe dos aros de peso.se eu deixar assim com a fita adesiva, vai interferir muito??? fica dentro do ioio, não oferece atrito nenhum com nada, e a peça quebrada, não interfere nem no eixo, nem no vão do ioio, meu medo é o peso da fita adesiva, ou que a bonder possa "ressecar" o acrilico/resina (não sei do que é feito aquele ioio, é transparente), e que ele possa ficar mais fragil.
Marcio
Contato:

Mensagem por Marcio »

Cara se vc ainda não colou, então não use bonder não ele resseca o plastico e fica horrivel...pelo que vi no desenho, vc mede aquela parte arruma uma arruela e cola com araldite que fica bom e tudo o que vc fizer de um lado vc faz do outro tbm...espero ter ajudado!!!
"Marechal"
Contato:

Mensagem por "Marechal" »

simples joga fora !!!!!!!!!!1
Responder