problemas c o 2yr
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
problemas c o 2yr
o suporte entre o rolamento e o parafuso quebrou ....
o ioio ateh decse e sobe como todos os otros xP....mas jah n da pra fazer as manobras q eu fazia antes c ele....
da pra fazer alguma coisa pra melhora-lo ou eh lixo msm???
foi meu prmeiro ioio...axo melhor ter comprado o saga...alias ioiorio ainda existe?
agradeco a qm me responder...
vlws =P
o ioio ateh decse e sobe como todos os otros xP....mas jah n da pra fazer as manobras q eu fazia antes c ele....
da pra fazer alguma coisa pra melhora-lo ou eh lixo msm???
foi meu prmeiro ioio...axo melhor ter comprado o saga...alias ioiorio ainda existe?
agradeco a qm me responder...
vlws =P
-
Evandro Rosina
A yoyorio acabou sim. Teve uma leva de 2yr que tiveram esse problema, e, apesar do shape do yoyo ter sido um dos mais legais que eu já joguei, a base do rolamente sempre foi um problema...não tem muito o que se fazer...talvez algum mod, mas eu não sei mesmo se vai ter conserto isso. Recomendo tu arranjar outro yoyo.
-
zombie69
- Contato:
Re: problemas c o 2yr
apesar q descobriram como consertar esse tipo de defeito...frayres escreveu:lixo msm
mas o 2yr nao merece...
flow
Muita gente não gostava, principalmente pelo fato dele ser menos resistente que o saga (que é praticamente indestrutivel uaehuaeaeuhae), mas eu tive um, da primeira geração que durou bastante até detonar o apoio do rolamento lá...e eu gostava muito, especialmente do shape dele.
Enfim, nunca achei que ele fosse um lixo, mas a ultima versão, que foi bastante problemática, aliado a falta de tempo que os caras da yoyorio andavam tendo acabaram com essa marca...infelizmente.
Enfim, nunca achei que ele fosse um lixo, mas a ultima versão, que foi bastante problemática, aliado a falta de tempo que os caras da yoyorio andavam tendo acabaram com essa marca...infelizmente.
-
saba
- Contato:
Bic
Sera que a fantastica "bunda" de caneta bic naum resolve mais este problema ?
Eu num entendi direito, mas se for a mesma coisa que eu quebrei no meu saga isso funciona muito bem .
Espero que de certo.
Se naum der certo doa ele pro C3D pra ele fazer um avião hehehehe
Abração
Eu num entendi direito, mas se for a mesma coisa que eu quebrei no meu saga isso funciona muito bem .
Espero que de certo.
Se naum der certo doa ele pro C3D pra ele fazer um avião hehehehe
Abração
Tá aí uma opção...
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=7140
Fiquei sabendo de um tal da caneta bic também,... mas não sei como é... e quando eu precisei ninguém me falou nada.
Falow!!!
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=7140
Fiquei sabendo de um tal da caneta bic também,... mas não sei como é... e quando eu precisei ninguém me falou nada.
Falow!!!