eu quero compra um ioio de 2A e queria pedir opinião de vocês sobre qual ioio pegar
pelo que eu vi os 2 melhores devem ser os raider e Sunset Trajectory mais qual pegar?
se for os raider é melhor os raider normal os os hyper raider ???
e o Sunset Trajectory??? pego o normal ou o Sunset Trajectory NXG ?
tem que fazer algum mod em algum deles pra fica bom ???
quais são as vantagens e as disvantagens de cada um ?
tem outro ioio bom de 2A que seja melhor que esses ?
deem opiniões sobre os 2 !!!
melhor ioio de 2A... raider ou Sunset Trajectory ??
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Bem...
Muita gente vem usando os Speed Beetles da Duncan... mas consomem muito Friction...
Os Raiders, se nao me engano, precisam de um pequeno mod... mas vc pode encontrar ele aqui no forum... dizem que depois do mod, fica mto bom!
E os Sunsets.. bom.. já ouvi falar mto bem deles... atualmente, a YYJ só fabrica os NXG, pois dizem ser uma "evolução" dos Antigos.. msm assim, algumas lojas ainda vendem os Antigos, entao, compre os NXG, que dizem ser melhores, por causa de uma nova distribuição de peso...
Que eu sei, é isso
Abraço
Muita gente vem usando os Speed Beetles da Duncan... mas consomem muito Friction...
Os Raiders, se nao me engano, precisam de um pequeno mod... mas vc pode encontrar ele aqui no forum... dizem que depois do mod, fica mto bom!
E os Sunsets.. bom.. já ouvi falar mto bem deles... atualmente, a YYJ só fabrica os NXG, pois dizem ser uma "evolução" dos Antigos.. msm assim, algumas lojas ainda vendem os Antigos, entao, compre os NXG, que dizem ser melhores, por causa de uma nova distribuição de peso...
Que eu sei, é isso
Abraço
Então, luizjr, eu também nao tenho muita prática em 2A, mas acho que pra aprender é mais facil com yoyos de eixo de madeira, como o Terminator Technic (Spintastics) ou até mesmo os da linha Wood da Fever... Speed Beatles também me parecem bons pra começar, mas tem aquele problema do consumo de friction stickers...
Se os Raiders são melhores que os Sunsets eu não sei, acho que vai de gosto...aqui no Japão 99% dos jogadores de 2A jogam com Raiders. (com espaçadores de nylon)
Espero ter ajudado...abraço.
Se os Raiders são melhores que os Sunsets eu não sei, acho que vai de gosto...aqui no Japão 99% dos jogadores de 2A jogam com Raiders. (com espaçadores de nylon)
Espero ter ajudado...abraço.