YOYOGIRL
08/07/06
dedicado as mulheres que fazem do yoyo um esporte ainda mais bonito
espero que o numero de mulheres jogando aumente mais e mais
/desenhista mode on
Os olhos ficaram um pouco estranho. tão praticamente do mesmo tamanho, parece que tu só espelhou eles, e isso acaba incomodando um pouco. Se tu olhar no espelho teus olhos não são um igual ao outro. Claro, sendo isso mangá, o estilo permite menos preocupação com isso. Mas como o rosto ta de meio perfil, se um fica um poquinho menor que o outro, ajuda a dar a idéia de que o rosto não ta de frente.
A pintura ta muito boa. E o resto do desenho ta realmente bom, a estátua atrás fico foda!
Parabéns.
/desenhista mode off
E que venham mais mulheres mesmo ;) hehehehehehehe
Smash.rs escreveu:/desenhista mode on
Os olhos ficaram um pouco estranho. tão praticamente do mesmo tamanho, parece que tu só espelhou eles, e isso acaba incomodando um pouco. Se tu olhar no espelho teus olhos não são um igual ao outro. Claro, sendo isso mangá, o estilo permite menos preocupação com isso. Mas como o rosto ta de meio perfil, se um fica um poquinho menor que o outro, ajuda a dar a idéia de que o rosto não ta de frente
tem razao ñ tinha reparado isso sempre achei um pouco estranho os olhos quando faço por esse angulo mas nunka consegui ver o que era , mesmo o estilo permitindo erros ateh mas graves do que esse se eu tivesse visto antes teria feito diferente valeu mesmo smash.rs muito construtiva a sua analize
Iei! Bem loko o desenho! Estátua atrás fico animal!
E tem razão, tá com mta falta de mina no yoyo. Eu to tentando levar 2 para o mal caminho já, mas tá dificil... Uma já compro o saga dela e pra outra eu vo comprar 2 d eixo fixo, ja q ela só quer saber d 2A. Só rezar pra q nao seja fogo na palha.
Papai Smurf escreveu:
E tem razão, tá com mta falta de mina no yoyo. Eu to tentando levar 2 para o mal caminho já, mas tá dificil... Uma já compro o saga dela e pra outra eu vo comprar 2 d eixo fixo, ja q ela só quer saber d 2A. Só rezar pra q nao seja fogo na palha.
entao ta ate faltando a opiniao feminina no meu topico ahahahahahahah