Xi! Acho que zoei meu rolamento.

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
BrunoSilva777

Xi! Acho que zoei meu rolamento.

Mensagem por BrunoSilva777 »

Bom, quando eu fui atear fogo no rolamento, no final do processo de secagem, resolvi sair de dentro de casa, até para evitar acidentes. Quando cheguei no quintal, o rolamento escorregou da minha mão e caiu na areia. Depois de falar alguns palavrrões, coloquei ele de volta no ioiô mas ficou horrível. Quando eu lanço para dormir ele fica vibrando e está totalmente "respondão". Há algo que eu ainda posso fazer ou já era?
DC!
Contato:

Mensagem por DC! »

abre ele com uma agulha e seca ele denovo, o fluido provavelmente vai tira oque ta dentro dele :D
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Olha... abre ele... dos dois lados... tenta dar umas sopradas.. se tiver acesso a algum tipo de injeção de ar, melhor... se nao... da umas assopradas bem fortes, pq deve ter entrado areia nele... depois, seca de novo... e nao precisa tacar fogo... só deixa ele perto de uma janela...que ele seca..
Abraço
DC!
Contato:

Mensagem por DC! »

ou senão pega um secador de cabelo da sua mae, irmã ou o seu :D ai depois de secar, alem de tirar a sugeira de dentro vai seca o fluido rapidinho :D
Joey_
Contato:

Mensagem por Joey_ »

abre as blindagens
pega um WD40
poe o canudinho que vem com ele, da uma bela assoprada de Wd no rolamento e seja feliz
Responder